Especial Lauren Layne: série Recomeços!

Uma das melhores coisas na vida de um leitor é conhecer novos autores e gostar deles! Foi com um enorme prazer que conheci Lauren Layne em Mais que amigos e fiquei empolgada com a escrita da autora! Mas foi com Recomeços que eu realmente me conectei com Lauren, eu adoro uma série com protagonistas diferentes e me arrisco a dizer que inclusive cada volume tem um estilo diferente.

Em pedaços a trama é um pouco mais densa com a história de Olívia e Paul, mais carregado no drama do protagonista que é realmente um homem muito difícil de lidar! Olivia tem tudo o que quer, mas ela foge de todos quando trai o ex-namorado com seu melhor amigo. É certo que o relacionamento de Olivia com o namorado já não era o mesmo e ambos cometem erros, mas para ela é bem difícil aguentar a situação. Assim, ela sai da cidade para ser cuidadora do intragável ex-soldado de guerra, Paul Langdon. Um relacionamento complicado se desenrola entre os dois e fiquei envolvida por completo nessa história.

Depois temos o prequel de Em pedaços com o volume Como num filme, muito mais leve, inclusive. Nesta comédia romântica de Lauren Layne temos a história de Stephanie, uma garota um tanto rabugenta e sem frescuras e Ethan (ex-namorado de Olivia), aparentemente o típico riquinho boçal. No entanto, à medida que a história avança, a autora vai quebrando alguns estereótipos e entregando um divertido romance. Gostei bastante do casal!

Por fim temos Imperfeitos que conta a história de Michael, a outra ponta do triângulo com Olivia e Ethan. Michael se muda em busca de conhecer seu verdadeiro pai e passa a trabalhar num clube onde conhece Chloe. Com um humor afiado, acima do peso e um cabelo rebelde, Chloe tem uma personalidade incrível. É engraçada, amiga, leal e tem uma paciência enorme com a insuportável de sua irmã. Lauren trabalha muito bem com o clichê do patinho feio e Chloe, inclusive, faz muitas brincadeiras com isso. Fiquei feliz de ver os outros personagens no final, fechando muito bem o plot dos três protagonistas dos três livros.

Recomeços é uma série com volumes bem diferentes e a escrita da Lauren é ótima. Recomendo! E aqui no blog temos uma entrevista com a autora, quem quiser conferir CLIQUE AQUI.

Michele Lima

5 thoughts on “Especial Lauren Layne: série Recomeços!

  • 21 de fevereiro de 2021 em 13:13
    Permalink

    Olá, Michele.
    Eu sempre vejo muitos elogios a autora e seus livros. Mas sabe quando você olha e não bate aquela vontade de ler? Mas pode ser que leia futuramente Mais que amigos por aparentemente ter menos drama dos que os outros hehe.

    Prefácio

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2021 em 15:33
    Permalink

    OI Mi! Eu não li Em Pedaços, mas os outros dois eu li e amei. Acho as histórias muito fluídas e os romances me encantaram bastante. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2021 em 23:13
    Permalink

    Olá,
    Essa série já estava no meu radar pelas capas lindas. Saber que há traição me desanimou um pouco, pois é uma das coisas injustificáveis para mim então isso atrapalha a conexão com os personagens, mas foi bom saber sua opinião sobre ela.

    Beijo!
    http://www.amorpelaspaginas.com

    Resposta
  • 21 de fevereiro de 2021 em 23:28
    Permalink

    Não conhecia a autora e seus livros, mas amei saber mais sobre eles e já quero conferir a entrevista. Também amo começar uma série nova e me apaixonar, é maravilhoso quando nos conectamos com a escrita do autor.

    Bjs

    Imersão Literária

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.