Top 10 Apresentação Britney Spears


Amoooo Britney Spears! Para mim, ela é e sempre será a Princesa do Pop, tenho todos os CDs e estou na luta para completar a minha coleção de DVDs. Se hoje em dia ela é a minha cantora favorita e acompanho cada passo de sua carreira, nem sempre foi assim. Eu odiava a cantora e suas músicas. Sério! Até o ano de 2006, eu não suportava ouvir suas músicas e a achava muito superficial. Preferia mil vezes Avril Lavigne e ficava fazendo comparação boba entre as duas. O que mudou a minha opinião? Foi ver meus amigos falando mal da vida dela sem conhecê-la e ver a mídia massacrando sua carreira. Eu pensei: Ninguém merece passar por isso.
Foi nessa época que comecei a pesquisar sobre sua vida e apareci em casa com o Blackout, meu primeiro CD dela. Acho que nesse dia, foi o dia mais feliz da vida do meu pai (meu pai venera a Britney desde da época de Baby One More Time). Quando terminei de escutar o álbum, fiquei encantada. E partir daí meu carinho por ela só aumentou, sei dos seus defeitos como cantora, como uso de Playback, apesar disso ela consegue ganhar a minha admiração e fazer apresentações maravilhosas. Então resolvi fazer um Top 10 com as melhores apresentações da Britney.
1) The Way You Make Me Feel – A música é do eterno Rei do Pop Michael Jackson, mas Britney faz um feat na apresentação. E amo essa apresentação. 
2) Billboard Music Awards 2016 – Britney foi receber uma homenagem da premiação e nos presenteou com medley maravilhoso, ela arrebentou. Fora que ela está em plena forma e continua linda.

3) VMA 2003 (Madonna, Christina Aguilera, Britney Spears e Miss Elliot) – A apresentação era pra ser da Madonna, mas quem roubou a cena mesmo foi a Britney. Ou melhor o beijo entre as duas!

4) VMA 2001- Uma das apresentações lendária da cantora no VMA. Ela cantando I’ m a Slave 4 U está maravilhosa, dança muito e ainda segura a cobra.


5) Everytime live ABC- Essa apresentação faz parte de um DVD dela. Amo essa música, umas das minhas favoritas. 

6) American Music Awards (AMA) 2003 – Apesar dela cantar Me Against The Music sem a presença da Madonna, ela arrasou. Tá linda, dançando muito e o mais importante está se divertindo.

7) Anticipating Live From Las Vegas – Acho essa apresentação tão fofa e mostra mais da Britney alegre.

8) NFL Live 2003 – Amoooo esse live. Britney dança muito e não usa Playback!

9) Boom Boom Live ABC – Escolhi esse live, porque adoro essa música. E essa apresentação está muito boa.

10) VMA 2016 – Após muitos anos sem se apresentar no VMA, ela volta com tudo. Ela arrasa na sexualidade e na parceira. Afinal de contas, VMA sem Britney Spears não é VMA.

Já sei, deixei excelentes apresentações da Britney de fora. Mas como tive que escolher dez, escolhi essas, elas são as minhas favoritas. Apesar de seus usos de playback nas apresentações, uma coisa temos que reconhecer, ela sabe fazer um show e deixa muitas cantoras no chinelo! 

Se você gosta da Britney e tem uma apresentação que gosta e que não estar na minha lista. Conta pra gente, qual é a sua favorita.

Ariane de Freitas

10 thoughts on “Top 10 Apresentação Britney Spears

  • 15 de julho de 2017 em 14:29
    Permalink

    Oi Ariane! Tudo bom?
    AHHHHHHHH BRITNEY <3 rainha eterna, maravilhosa, adoro. Eu amo a apresentação dela com a Madonna e a Christina, foi icônica. Com o Michael idem.

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://www.queriaestarlendo.com.br

    Resposta
  • 15 de julho de 2017 em 15:53
    Permalink

    Oi, Ariane! Não acompanho de perto a carreira dela, mas é notável o sucesso. E vejo que falam do playblack e da vida pessoal dela, o importante é o dom e o carisma. Bjos ❤

    Click Literário

    Resposta
  • 15 de julho de 2017 em 17:51
    Permalink

    Oi Ariane, não sou muito fã da cantora, mas o fandom dela é super forte né?

    estante450.blogspot.com.br

    Resposta
  • 15 de julho de 2017 em 19:27
    Permalink

    Gostei do post Ariane. Não só lá muito fã de Britney Spears, mas aprecio bastante as músicas do seu primeiro álbum e também acho injusto todo o massacre da mídia com a cantora. Beijo!

    http://www.newsnessa.com

    Resposta
  • 15 de julho de 2017 em 23:15
    Permalink

    Oi, Ariane!
    Curto bastante algumas músicas da Britney, elas sempre são empolgantes! E os clipes e apresentações dela são sempre diferentes!
    Gostei muito do seu post, e vou conferir agora alguns vídeos que você selecionou! o/

    Beijos!
    Eli – Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    Resposta
  • 15 de julho de 2017 em 23:36
    Permalink

    Oie!
    Eu adoro a Britney e tenho alguns CDs dela, acho ela a rainha do pop! Mas confesso que não superei a Avril Lavigne, que é a minha favorita ever. Dela que tenho todos CDs e tô tentando completar os DVDs hahaha Mas amei a playlist! Vi a Britney ao vivo poucas vezes, mas as músicas tenho sempre comigo 😀

    Bom domingo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    Resposta
  • 16 de julho de 2017 em 01:26
    Permalink

    Oie
    Não sou fã numero um da Britney , mas gosto bastante das musicas dela.
    Essa apresentação da "Everytime " é linda 😍.Eu gosto de uma perfomance de "Womanizer " que ficou otima.

    Nunca comparei ela com a Avril, gosto das musicas das duas.Mas a minha favirita é Avril hehe

    Beijos
    Meu mundinho quase perfeito

    Resposta
  • 16 de julho de 2017 em 03:07
    Permalink

    Eu adoro essa apresentação de Like A Virgin no VMA de 2003, com certeza essa apresentação é uma das mais épicas da premiação. Gosto muito de algumas músicas da Britney e queria muito que ela fizesse uma parceria com uma das minhas cantoras favoritas, Christina Aguilera.
    bjsssssssss

    Visite o nosso blog pfv
    http://gemanas.blogspot.com.br/

    Resposta
  • 18 de julho de 2017 em 19:05
    Permalink

    Oi Ariane!!
    Ahh eu adoro a Britney, e claro que amei o post.
    Arrasou ♥
    Beijos

    Resposta
  • 19 de julho de 2017 em 14:31
    Permalink

    Oi Ariane, como vai?
    Eu não sou fã de Britney e nem costumo acompanhar a carreira dela, mas gosto de várias músicas e também curto alguns de seus vídeos. Ótimo post. Bjus
    http://www.docesletras.com.br

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!