Julie and the Phantoms [Crítica da série]

Eu que nem gosto muito de musicais fiquei apaixonada por Julie and the Phantoms série disponível na Netflix! O mais interessante é que eu nem imaginava que a série é baseada em Julie e os Fantasmas, produzida pela Rede Bandeirantes e a Nickelodeon Brasil!
Com apenas 9 episódios vamos acompanhar Julie (Madison Reyes) que perdeu a mãe e encontra três fantasmas, Luke (Charlie Gillespie), Alex (Owen Joyner) e Reggie (Jeremy Shada), que estão estranhamente ligados a ela. Eles aparecem quando eles tocam e cantam juntos e acabam formando uma nova banda. Julie finge para os demais que os três parceiros são hologramas! 
Além das excelentes músicas ainda temos um bom drama, confesso que em alguns momentos super me emocionei! E a série ainda tem um casal homoafetivo que me agradou bastante, além de ter uma atriz negra, Madison Reyes, como protagonista. 
Vale destacar também Flynn (Jadah Marie), amiga de Julie, uma companheira para todas as horas e a família da protagonista. A tia Victoria (Alison Araya) é bem irritante, o pai, Ray (Carlos Ponce) está tentando lidar com a ausência da mulher e ajudando os filhos no momento difícil e o irmão de Julie, Carlos (Sonny Bustamante), é bem esperto a ponto de perceber que é possível ter fantasmas em sua casa.
Os musicais são fantásticos, as músicas são excelentes, até mesmo as do vilão Caleb (Cheyenne Jackson), que é bem caricato, é verdade, mas que tem alguns segredos que eu espero que sejam desvendados na segunda temporada, porque essa série precisa de continuação! Todo mundo quer saber o que faz com que os meninos fiquem presos a Julie e ainda tem um romance na reta final que é de fazer a gente suspirar. 
Julie and the Phantoms é produzida por Kenny Ortega de High School Musical e foi uma ótima descoberta! Recomendo!
Michele Lima

7 thoughts on “Julie and the Phantoms [Crítica da série]

  • 22 de janeiro de 2021 em 15:24
    Permalink

    Mi, eu amei essa série. Tb fiquei surpresa por saber que era baseada na série brasileira (que eu tb não conhecia). Amei as músicas tb, até adicionei minhas favoritas na minha lista do Spotify!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2021 em 17:41
    Permalink

    Oie,
    Ainda não assisti, mas eu amava a versão original e brasileira quando era mais nova haha sei que as músicas estão incríveis!

    Beijos, Fantasma Literário

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2021 em 04:40
    Permalink

    Ainda nem sei o por que de não ter visto a série, mas eu vejo tantos elogios que fico encantada. Eu espero ver logo e ficar viciada nela haha.

    Abraço

    Imersão Literária

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2021 em 14:00
    Permalink

    Oi Mi!
    Não conhecia essa série, achei a premissa interessante.
    Eu tenho vivido de ler e assistir séries haha vou dar uma conferida nessa aí.
    Beijokas

    Quanto Mais Livros Melhor

    Resposta
  • 24 de janeiro de 2021 em 03:21
    Permalink

    Olá,
    Vi algumas opiniões parecidas com a sua, sobre ser surpreendida, mas o problema é que eu também não gosto de musicais. Quer dizer, HSM eu até curtia, então é capaz de me surpreender tb.

    até mais,
    Canto Cultzíneo

    Resposta
  • 25 de janeiro de 2021 em 11:50
    Permalink

    Oie, tudo bem?
    Eu ameeei essa série! Adorei as músicas e a trama. Tomara que a Netflix confirme a 2ª temporada logo!
    Blog Entrelinhas

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Uma Família Inusitada Crítica: A Esposa do meu marido
Dorama: Uma Família Inusitada Crítica: A Esposa do meu marido