Livros do jornalista Rodrigo Rodrigues na Faro Editorial!

A Faro Editorial fará edições especiais das duas primeiras obras de Rodrigo Rodrigues.

O legado deixado pelo jornalista e apresentador Rodrigo Rodrigues não é pouco. Multi-talento, Rodrigo era jornalista, músico, comentarista esportivo, apresentador, guia turístico, biógrafo…Dois de seus 4 livros serão lançados pelo selo Edição limitada: As Aventuras da Blitz, publicado originalmente pela Ediouro, Almanaque da Música Pop no Cinema, publicado pela Leya. Os Guias de viagem continuam a fazer parte do catálogo da Faro: London, London e Paris, Paris. O selo Edição Limitada, criado com o propósito de oferecer livros exclusivos e em tiragens limitadas, ainda não havia sido inaugurado pela Faro. Estes dois, serão os primeiros livros do selo e serão publicados ainda neste ano.
Em As aventuras da Blitz, Rodrigo traz um retrato íntimo e irreverente sobre o surgimento, crescimento e explosão de uma das bandas mais marcantes do rock brasileiro.
O Almanaque da Música Pop no Cinema, o segundo livro do Rodrigo Rodrigues, conta os bastidores das histórias das canções e das trilhas sonoras mais marcantes do cinema. Mostrando, por exemplo, detalhes pouco conhecidos e bastante curiosos da sétima arte, como descobrir que Celine Dion não era a primeira opção para interpretar “My Heart Will Go On”, faixa principal do filme Titanic, ganhadora de 3 prêmios Grammy e de 1 Oscar por canção original.

Quem quiser saber sobre a campanha dos livro no Catarse CLIQUE AQUI

Michele Lima

One thought on “Livros do jornalista Rodrigo Rodrigues na Faro Editorial!

  • 29 de novembro de 2020 em 04:31
    Permalink

    Ei, Michele, tudo jóia? Eu não conhecia o Rodrigo Rodrigues, mas nossa, ele tem um repertório e tanto. E a capa da edição especial está linda, o blog de vocês tem de tudo um pouquinho, né? Eu acho isso super legal! Beijos.

    Books House

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!