5 romances para assistir no Telecine!

Romance é meu gênero preferido! E no telecine a gente encontra vários filmes com casais inesquecíveis! Pensando nisso selecionei 5 dos meus favoritos que estão disponíveis até o momento no streaming CLIQUE AQUI)
Podres de Ricos: Rachel Chu (Constance Wu) namora Nick Young (Henry Golding) e ela não tem a menor ideia de que o namorado é realmente podre de rico. Descobre quando ele a convida para visitar sua família em Cingapura. Durante a viagem, a protagonista descobre todos os preconceitos sociais que a família do namorado e a sociedade em torno dele possui. Para os amantes de uma boa comédia romântica Podres de Rico não decepciona. É fácil torcer pelo casal protagonista e a história é divertida e romântica na medida certa. Vale lembrar que o filme é baseado na obra de Kevin Kwan.

Uma segunda chance para amar: Um filme natalino com um final inesperado. Amei demais quando assisti! Inspirado na música Last Christmas, de George Michael, o filme acompanha a jovem Kate (Emilia Clarke), que vive em Londres e trabalha em uma loja de Natal – que funciona durante todo o ano. Quando conhece Tom (Henry Golding), Kate começa a repensar seu futuro, e a vida de ambos toma novos e inesperados rumos. 
Como eu era antes de você: Louisa Clark (Emilia Clarke) vive uma vida simples e sem grandes ambições. Will Traynor (Sam Claflin), um jovem rico e bem-sucedido, ficou tetraplégico após um acidente e se tornou cínico e depressivo. Inicialmente hostil com Louisa, aos poucos os dois se aproximam e um amor inesperado surge entre eles. tenho certeza que muita gente já leu o livro e viu várias vezes o filme. É pra chocar todas as vezes!

Quando o amor acontece: Birdee Pruitt (Sandra Bullock) descobre que o amigo tem um caso com sua melhor amiga e descobre da pior maneira, na televisão. A protagonista volta pra cidade natal e precisa lidar com antigos conhecidos e um romance da escola enquanto tenta se recuperar e dar estabilidade para sua filha Bernice. História de amadurecimento, superação, vejo sempre que posso.
Nasce uma estrela: Jack Maine (Bradley Cooper) é um cantor muito famoso que luta contra o consumo excessivo de álcool. Certa noite, ele entra em um bar e se encanta com Ally (Lady Gaga), garçonete que canta no local. Uma relação visceral logo surge e Jack a ajuda a alavancar sua carreira. No entanto, ao passo que Ally se torna uma estrela, Jack cai em desgraça. Vencedor do Oscar de Melhor Canção Original. E o que dizer da química do Cooper com gaga, né? sensacional!
Espero que tenha gostado e aproveitem o streaming do Telecine!
Michele Lima

7 thoughts on “5 romances para assistir no Telecine!

  • 29 de novembro de 2020 em 13:07
    Permalink

    Ei, Michele, tudo bem? Eu sou simplesmente apaixonada pelo filme de como eu era antes de você, apesar de ele ter muitas diferenças com livro. A Emília Clarke ficou incrível de Lou. E eu já quero dar uma olhada em uma segunda chance para amar, já que eu gosto muito da atriz! E romances são ótimos para deixar o coração quentinho.

    Books House

    Resposta
  • 29 de novembro de 2020 em 14:50
    Permalink

    Oi Mi! Eu amo Uma segunda chance para amar. Foi um dos mais legais que vi no cinema ano passado e bateu aquela saudade de voltar a normalidade e poder ver filmes nas telonas toda semana.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    Resposta
  • 29 de novembro de 2020 em 18:02
    Permalink

    Olá Mi,
    Um lugar chamado Notting Hill é realmente um clássico. Vendo suas escolhas lembrei que o primeiro comecei a assistir mas acho que não terminei, e vou correr para assistir todo desta vez. Romance também é meu gênero favorito nos filmes então com certeza adorei a postagem e as dicas.

    Beijo!
    http://www.amorpelaspaginas.com

    Resposta
  • 29 de novembro de 2020 em 21:25
    Permalink

    Confesso que não gosto de romances dramáticos, então sei que alguns dessa lista não passarão nem perto de mim hahaha
    Mas com certeza vou assistir os que até já estavam na minha lista, mas acabei esquecendo…

    Blog Tagarelando Livros

    Resposta
  • 29 de novembro de 2020 em 22:43
    Permalink

    Oi, Michele. Tudo bem?
    Um Lugar Chamado Nothing Hill é um amorzinho, gosto que mesmo sendo simples ele aborda muitos temas. Eu amo a Constance Wu e ainda não assisti Podres de Rico, acredita? Preciso consertar isso. Também não assisti o filme Uma Segunda Chance para Amar e é filme de natal, já dá para emendar numa maratona.

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    Resposta
  • 30 de novembro de 2020 em 01:16
    Permalink

    Gosto de romances para aquelas raras tardes que você não tem nada pra fazer e quer sentir um quentinho no coração.

    Adorei a lista e gosto muito de Um lugar Chamado Notting Hill.

    Apesar do Caos

    Resposta
  • 30 de novembro de 2020 em 22:49
    Permalink

    Oi, Mi!

    Adorei as indicações! Da sua lista, amo Nasce Uma Estrela e Como Eu Era Antes de Você. Sou apaixonada por romances também, e olha que faz um tempinho que não vejo nenhum.

    Beijos, Fantasma Literário

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!