Lançamento DarkSide® Books: O Morro dos Ventos Uivantes

DarkSide® Books não tem piedade!
Para honrar as autoras que inspiram gerações de escritoras, a editora apresenta o selo DarkLove Classics: clássicos da literatura selecionados com o rigor e o carinho da Caveira para os leitores que adoram sentir o coração bater mais forte. E o primeiro é uma das obras mais influentes da literatura mundial: O Morro dos Ventos Uivantes.
Um dos grandes romances das irmãs Brontë, este clássico apresenta uma história fantasmagórica de obsessão, vingança e paixões intensas. Na trama, o órfão Heathcliff é acolhido ainda criança pela família Earnshaw e apaixona-se pela pequena Catherine. O afeto, embora correspondido, transforma-se num amor impossível. Tal vínculo devastador é envolto por uma atmosfera sombria e um teor dramático e audaz que consolidaram Emily Brontë como uma das rainhas da literatura inglesa. 
DarkLove Classics é uma marca que reúne histórias inovadoras escritas por mulheres à frente de seu tempo: vozes do passado que abriram caminho para autoras no presente. Os títulos mais amados da literatura clássica agora têm lugar reservado na DarkSide® Books, em uma homenagem aos corações românticos e valentes que nos trouxeram até aqui. A força da escrita feminina, onde tudo começou. Mulheres eternas, clássicas e imortais.
Para mais informações acesse o  DarkBlog!

3 thoughts on “Lançamento DarkSide® Books: O Morro dos Ventos Uivantes

  • 3 de outubro de 2020 em 13:08
    Permalink

    Olá, Michele.
    Tenho certeza que a edição está incrível. Mas acho esse livro muito chato hehe. Li na época de Crepúsculo e odiei os protagonistas, eles como casal, a história hehe. Mas espero que seja o primeiro de muitas edições belíssimas que vai vir por ai.

    Prefácio

    Resposta
  • 4 de outubro de 2020 em 09:58
    Permalink

    Oi Mi,
    Eu gostei do uso das cores e acho que a edição em si está muito bonita, mas não gostei dessa ilustração… Minha edição dessa obra é da Martin Claret, então nem me animo a comprar.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    Resposta
  • 5 de outubro de 2020 em 14:04
    Permalink

    Fiquei louca por esta edição! Estou lendo esse livro e amando a história, acho que comprarei essa versão da Dark Side em breve, rs.

    Beijo,

    Samantha Monteiro
    Degrau de Letras

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!