Star Wars: A Princesinha de Vader [HQ]

Em Star Wars: A Princesinha de Vader, temos o prazer de acompanhar o vilão sombrio Darth Vader encarar a difícil missão de lidar com a filha pré-adolescente! A jovem princesa Leia de Jefferey Brown tem toda a meiguice que muitas crianças possuem, mas também já nos apresenta todo seu lado rebelde, afinal, estamos falando da Leia, não é de uma princesa qualquer!
É muito fofo ver o famoso Vader ensinando a filha a escovar os dentes, dirigir uma nave, ajudando nos trabalhos escolares, levando a filha pra escola e sendo obrigado a lidar com todas as questões adolescentes dela: a bagunça no quarto, as escapadas com o namorado (de quem Vader detesta), a escolha pra faculdade, os dramas amorosos da filha, enfim, tudo que uma adolescente normal passaria, com toda rebeldia da idade.
Um dos fatores que sempre me chamou atenção em Star Wars foram as questões familiares, que sempre foi um grande problema entre os personagens, mas nos quadrinhos de Jeffrey Brown, Vader é um pai dedicado, tentando fazer o melhor para os seus filhos. Foi difícil não sentir mais carinho ainda por este vilão!
Os traços são simples, mas a ambientação é perfeita, com cenários e personagens que todo fã da saga vai conseguir identificar facilmente. Bem como as referências em cada piada contada, inclusive desdobramentos de cenas importantes, como quando Leia diz que ama Han Solo e ele apenas responde: “eu sei”. 
Vemos que Vader comanda seus soldados de maneira rigorosa, mas quando se trata dos filhos, o vilão tem o coração facilmente derretido.
A leitura é rápida, fácil e com certeza diverte os fãs de Star Wars.
FICHA TÉCNICA
Título: Star Wars: A Princesinha de Vader
Autor: Jeffrey Brown
Onde Comprar: Amazon



Michele Lima

12 thoughts on “Star Wars: A Princesinha de Vader [HQ]

  • 22 de março de 2017 em 01:42
    Permalink

    Oi Michele, tudo bom?

    Amo essas histórias infantis de SW, são tão bem humoradas e fofinhas <3
    Ainda não li A Princesinha do Vader, mas passei por alguns quadrinhos e morri de rir. Acho legal porque apresenta o universo pra leitores mais jovens, e já instiga a querer saber mais – quanto mais fãs de Star Wars melhor!

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://www.queriaestarlendo.com.br

    Resposta
  • 22 de março de 2017 em 05:03
    Permalink

    Oi, Mi

    Eu não curto Star Wars, não sei nada sobre o universo, sou leiga mesmo. Então, apesar de até achar a proposta bacaninha e diferente, não seria algo que eu leria.

    Beijos
    – Tami
    http://www.meuepilogo.com

    Resposta
  • 22 de março de 2017 em 18:31
    Permalink

    Oi, Mi!
    Nossa excesso de fofura esse HQ! Eu gostaria de ler *-*
    Esses conflitos familiares principalmente em Star Wars, sempre chama a atenção! 🙂

    Beijos!
    Eli – Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    Resposta
  • 22 de março de 2017 em 19:23
    Permalink

    Olá, tudo bem? Não sou fã de Star Wars, mas ainda assim fiquei com vontade de ler esse HQ, de tão fofinho, haha. Adorei a resenha!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    Resposta
  • 22 de março de 2017 em 20:10
    Permalink

    Oi, Mi. Quando era mais nova adorava ler gibi e mangás, mas nunca me aventurei pelos quadrinhos (mesmo que eu veja pouca diferença desses). Acho muito legal os desenhos trabalhados e as cores fortes, o porém é que não sou muito ligada em SW, realmente detesto, por isso eu nunca me envolvo muito com coisas relacionado a saga.
    Beijo! https://leitoraencantada.blogspot.com.br/2017/03/tag-sim-sou-blogueira.html

    Resposta
  • 22 de março de 2017 em 20:10
    Permalink

    Olá, Michele.
    Tenho muita vontade de ler esse e o outro livros dos filhos do Vader. Acho que deve ser muito engraçado ver ele sendo um pai hehe. Mesmo não sendo muito fã de Star Wars. Mas não sei quando lerei.

    Prefácio

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!