Confira o trailer e pôster de Convenção das bruxas!

A Warner Bros. Pictures divulgou o trailer e pôster da aventura de fantasia Convenção das Bruxas, do diretor Robert Zemeckis, vencedor do Oscar e responsável por filmes como Forrest Gump: O Contador de Histórias, o clássico de Natal O Expresso Polar e a trilogia De Volta Para o Futuro. 
O filme é estrelado pelas vencedoras do Oscar Anne Hathaway (Os Miseráveis) e Octavia Spencer (Histórias Cruzadas), o indicado ao Oscar Stanley Tucci (franquia Jogos Vorazes), com Kristin Chenoweth (Glee) e Chris Rock. O estreante Jahzir Kadeem Bruno (Atlanta) e Codie-Lei Eastick (Holmes & Watson), também estão no elenco.

Convenção das bruxas conta a história sombria, divertida e comovente de um jovem órfão (Bruno) que, no final de 1967, vai morar com sua adorável avó (Spencer) na cidade rural de Demopolis, no Alabama. Quando a dupla encontra algumas bruxas ilusoriamente glamorosas, mas completamente diabólicas, a avó sabiamente leva nosso jovem herói para um exuberante resort à beira-mar. Lamentavelmente, eles chegam ao local exatamente ao mesmo tempo em que a Grande Rainha Bruxa (Hathaway) reúne suas colegas de todo o planeta – disfarçadas – para realizar seus planos nefastos.
O longa, que estreia em breve nos cinemas brasileiros, traz às telonas a amada história do escritor Roald Dahl, com um novo senso de humor para as audiências modernas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!