5 filmes de ação no Telecine!

Eu adoro um filme de ação, por mais exagerado que seja sempre me divirto com as cenas de perseguição, explosões e adoro uma boa cena de luta! Pensando nisso, separei 5 filmes do gênero disponíveis (até o momento) no Telecine.
Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw 
Pra quem acha que Velozes & Furiosos saturou, se engana! Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw é um spin-off da franquia e acabou dando um gás na história. O longa tem dois protagonistas bastante carismáticos, o policial Luke Hobbs e o exilado Deckard Shaw. E como os personagens não possuem um histórico muito amigável, não é nada fácil para eles se unirem para salvar o mundo. É um filme divertido, cheio de ação, com cenas de explosões, tudo que a gente espera e muito mais.
Atômica
Adoro todo o girl power de Charlize Theron em Atômica, uma trilha sonora espetacular e uma boa trama de espionagem! Difícil não se surpreender com as reviravoltas da trama!
Durante a Guerra Fria, a agente do MI6 Lorraine Broughton (Charlize Theron) é enviada a Berlim para investigar um assassinato e recuperar uma lista de agentes duplos. Nesse perigoso jogo de espiões, ela precisa descobrir em quem pode confiar para reaver a lista e impedir novas mortes.

Mulher – Maravilha
Falando em girl power Mulher-Maravilha é um ótimo exemplo, muita ação com a Deusa Amazona e uma ambientação muito boa durante a Primeira Guerra Mundial. Um dos meus filmes preferidos da DC.
Filha da rainha Hipólita, a guerreira Diana (Gal Gadot) vive na ilha de Themyscira com outras amazonas. Quando o piloto Steve Travor surge no local, ela descobre que há uma guerra em curso. Certa de que deve ajudar a acabar com o conflito, Diana se une ao soldado em uma viagem que revela seus reais poderes.
Pantera Negra
Se Mulher-Maravilha é um dos meus preferidos da DC, Pantera Negra é um dos meus preferidos da Marvel. A ambientação de Wakanda é incrível e é um ótimo filme introdutório do personagem. .
Após a morte do rei (John Kani), seu filho T’Challa (Chadwick Boseman) é coroado o novo rei de Wakanda, uma nação secreta escondida no continente africano. O novo rei é apoiado pelas cinco tribos, pelo chefe da guarda (Danai Gurira), pela irmã Shuri (Letitia Wright) e pelo grande amor de sua vida Nakia (Lupita Nyong’o). Mas a paz do local fica ameaçada quando Erik Killmonger (Michael B. Jordan), o filho de um dissidente do reino, aparece querendo ocupar o trono do Pantera Negra e lucrar com a venda do vibranium. 

Kill Bill – Volume I 


Kill Bill é um dos filmes aclamado do diretor Quentin Tarantino e confesso que até hoje fico impactada com as cenas de lutas. Uma Thurman está excepcional! Direção, fotografia, trilha sonora incríveis e muito sangue jorrando na tela!
A espadachim conhecida como “A Noiva” é uma das assassinas lideradas pelo misterioso Bill. Grávida, ela decide deixar o grupo, mas seus antigos companheiros se viram contra ela e a atacam durante o seu casamento. Após cinco anos em coma, ela parte em busca de vingança
Vale lembrar que a continuação, Kill Biil – Volume II também está disponível no Telecine.

Bônus

A hora do rush 3
A hora do rush pra mim é um guilty pleasure, adoro os filmes do Jackie Chan, suas cenas de lutas são geniais e adoro as caras e bocas que o Chris Tucker faz em todo filme. A dupla de policial James Carter e o inspetor Lee é diversão garantida, com muita ação. E devo dizer o que terceiro da franquia é o meu favorito!
Quando está prestes a revelar a identidade dos chefes de uma grande organização criminosa, o embaixador chinês Han sofre um atentado. Assim, Lee (Jackie Chan) e Carter (Chris Tucker) são convocados para encontrar e proteger uma mulher francesa em posse da lista secreta.
Para conferir esses e mais filmes de ação CLIQUE AQUI.
Michele Lima

13 thoughts on “5 filmes de ação no Telecine!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!