Pulso Forte [Resenha Literária]

Pulso Forte é o quinto volume da série Big Rock da Lauren Blakely que é uma das minhas autoras queridinhas da atualidade do gênero hot. A história da vez é com o casal Max Summers (que é o irmão de Chase, protagonista do livro Pacote Completo) e Henley Rose Marlowe.
Max é o dono de uma das melhores oficinas de carros de Nova York, ele sempre trabalhou duro para ser o melhor no seu ramo. Sempre está fazendo de tudo para conquistar cada vez mais clientes. Em uma negociação com um futuro cliente, ele acaba se reencontrando sem querer a sua ex aprendiz. Henley sempre amou muito os carros e desde jovem correu atrás para ser a melhor em uma área totalmente dominado pelos homens. Quando ela tinha 21 anos e estava terminando a faculdade, ela procurou Max para ser o seu mentor, já que desde aquela época ele era considerado o melhor. 
Longo de cara, Max dá a vaga de aprendiz para Henley, pois ele reconhece que ela é muito boa no que faz. Porém, ele acaba não sendo um bom mentor e após de uma discussão dos dois, Max a demite. Depois do reencontro, Max começa a questionar sobre suas atitudes e sobre a decisão em demiti-la. Henley está de volta na cidade e ainda por cima está trabalhando na oficina rival. 

Pulso Forte é narrado pelos protagonistas, bem como o restante da série e assim, aos poucos, descobrindo os reais motivos por Max ter sido rude com Henley anos atrás. Max não é um protagonista babaca, ele reconhece que errou com a aprendiz. Quando os dois são contratados por um cliente para trabalharem juntos, ele faz de tudo para não cometer os mesmos erros do passado e ter um bom relacionamento com ela, já que ele acredita no talento dela. No entanto, a atração física que ele sente por Henley faz com que as coisas fiquem um pouco mais difíceis para ele.
Quem conhece a escrita da Lauren sabe que ela sempre proporciona cenas super divertidas e com diálogos sensacionais. E com esse volume da série não foi diferente, ri demais! A autora não deixa a desejar no quesito cenas de sexo bem descritivas e até que foi bem moderada nesse.

Ah, antes de finalizar a minha resenha, deixo aqui meus parabéns pela iniciativa da Faro Editorial de ter trocado a capa! A de Pulso Forte é melhor até que a capa original.

Em suma, eu adorei o livro e estou mega ansiosa para o sexto e último volume da série, já quero ver o que a irmã de Max e Chase irá aprontar!

FICHA TÉCNICA
Título: Pulso Forte
Autora: Lauren Blakely
Nota: 4/5
Onde Comprar: Amazon
 



Ariane de Freitas

6 thoughts on “Pulso Forte [Resenha Literária]

  • 6 de janeiro de 2020 em 22:25
    Permalink

    Oi, Ari
    Li só o primeiro livro mas algo aconteceu e eu não gostei tanto, aí acabei não lendo os demais. Eu pretendo reler e dar outra chance, acho que era somente o momento mesmo.
    Beijo!
    https://www.capitulotreze.com.br/

    Resposta
  • 6 de janeiro de 2020 em 22:38
    Permalink

    Nossa que artigo fantástico, por isso que estou quase todos os dias visitando e lendo seus artigos. Porque sempre tem conteúdos interessantes e de qualidade.

    Beijos ❤️ !!

    Meu Blog: Jogar nas Loterias

    Resposta
  • 7 de janeiro de 2020 em 00:30
    Permalink

    Oi Ari! Essa série é tão gostosinha de ler! Adoro romances pelo ponto de vista masculino. Esse livro eu vou ler ainda este mês e estou ansiosa para conhecer o Max.Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    Resposta
  • 7 de janeiro de 2020 em 01:56
    Permalink

    Oi
    tenho curiosidade com esses livros, você e outros falam muito bem dessa série de livros, parece ser histórias bem envolvente e com bons protagonistas, que bom que gostou de mais essa leitura e também se divertiu com ela.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!