Lançamento Editora Intrínseca: setembro 2019

No mês de setembro a Editora Intrínseca traz um romance com humor em Teto para dois, Contato de emergência que traz um tema de saúde mental, poesia em Cem, investigação em Cova 312 e drama com Pátria!
Tiffy e Leon dividem um apartamento. Compartilham, inclusive, a cama. Mas não se conhecem pessoalmente. Leon trabalha à noite e fica no apartamento durante o dia e à tarde. 
Já Tiffy só está lá à noite e nos fins de semana. Os dois vão levando uma convivência remota, com recados espalhados pela casa em um acordo ao mesmo tempo insólito e vantajoso para os dois. 
Mas, com ex-namorados obsessivos, muitas demandas no trabalho, irmãos presos por engano e, claro, o fato de que os dois ainda não se encontraram, eles vão descobrir que, se você quer um lar perfeito, precisa jogar todas as regras pela janela. 
Data de lançamento: 9 de setembro
Com belas ilustrações e um texto comovente, Cem percorre, ano a ano, as transformações pelas quais passamos ao longo de uma vida. A cada página uma idade, de zero a cem, com as emoções, conquistas, angústias e perdas presentes na trajetória de cada um de nós.
Data de lançamento: 16 de setembro
Vencedor do prêmio Jabuti de 2016 na categoria livro-reportagem, Cova 312 conta a história real de como as Forças Armadas torturaram até a morte um jovem militante político, forjaram seu suicídio e sumiram com o corpo – descoberto por Daniela Arbex na cova 312, que dá título ao livro.
Data de lançamento: 13 de setembro
Bittori e Miren eram amigas inseparáveis até o marido de Bittori ser marcado para morrer pelo ETA. Às pressas, ela é obrigada a fugir com os filhos, selando para sempre o afastamento das famílias. Numa narrativa ágil que se alterna entre o passado e o presente, cobrindo três décadas do movimento separatista basco, Pátria retrata, ao mesmo tempo, as marcas do luto dos familiares das vítimas e o sofrimento e as motivações dos militantes perseguidos e presos no País Basco.
Data de lançamento: 15 de setembro
Por um acaso do destino (também conhecido como um ataque de pânico no meio da rua), dois introvertidos passam a trocar mensagens de texto. O que começa como um simples contato de emergência salvo no celular se torna a conexão mais importante da vida de Penny e Sam. Na tela do aparelho, os dois dividem angústias, sonhos, piadas e inspirações.
Data de lançamento: 2 de setembro

E vale lembrar que em Outubro a Caixa Intrínsecos completa um ano e todas já estão à venda! CLIQUE AQUI e confira!
Michele Lima

3 thoughts on “Lançamento Editora Intrínseca: setembro 2019

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Uma Família Inusitada Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino
Dorama: Uma Família Inusitada Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino