Cartaz da adaptação do musical Cats no cinema!

A Universal Pictures divulgou o cartaz da esperada adaptação do musical Cats, de Andrew Lloyd Webber baseado no poema Os Gatos de T.S Eliot
Com o lema “Acredite na magia”, o cartaz mostra o momento em que a jovem gata Victoria – interpretada pela bailarina do The Royal Ballet, Francesca Hayward -, se depara com o grande portal de entrada para o novo mundo, onde está a promessa para uma vida melhor.
A produção do longa é da Working Title, em parceria com a produtora Debra Hayward, de Os Miseráveis, e quem assina a direção é do ganhador do Oscar Tom Hooper (O Discurso do Rei). O elenco conta com estrelas como Jennifer Hudson, Judi Dench, Taylor Swift, James Corden, Idris Elba, Rebel Wilson e Ian McKellen.
Um dos mais assistidos musicais da Broadway, Cats teve sua estreia mundial no West End, em Londres, em 1981 – onde ficou em cartaz por 21 anos, contabilizando quase 9 mil apresentações. A produção inovadora foi vencedora do Olivier e do Evening Standard Awards (mais antiga premiação de teatro do Reino Unido) de Melhor Musical.
Cats tem estreia dia 19 de dezembro nos cinemas brasileiros.
Michele Lima

One thought on “Cartaz da adaptação do musical Cats no cinema!

  • 3 de setembro de 2019 em 15:37
    Permalink

    Eu nunca vi esse musical nem sei a história SOS mas há tanto hype em cima do filme (e tanta gente boa no elenco!) que quero ver hahahaha o cartaz tá lindo.
    beijos
    renatavarelaescreve.blogspot.com

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!