Lançamento DarkSide® Books: 30 Dias de Noite e Tokyo Ghost

Semana agitada para os fãs da DarkSide® Books! A editora está lançando 30 Dias de Noite e Tokyo Ghost no selo DarkSide® Graphic Novel!

30 Dias de Noite de Steve Niles e Ben Templesmith é uma releitura moderna de uma figura icônica na cultura pop e faz seus personagens ficarem a um passo do abismo na luta pela sobrevivência em uma cidade fria, escura, isolada e favorável a predadores impiedosos. Para comemorar o aniversário de quinze anos, a história ganhou uma edição definitiva em volume único, repleta de materiais especiais.
Para mais informações CLIQUE AQUI
E em parceria com a Image a DarkSide® Books também está lançando Tokyo Ghost! A história se passa em 2089, época em que a humanidade é viciada em tecnologia e entretenimento (parece bastante com nosso presente!) e temos dois policiais, Debbie Decay e Led Dent, trabalhando como forças de paz nas Ilhas de Los Angeles. Eles terão que derrubar o último país que ainda não se rendeu ao mundo uberconectado, os Jardins Verdejantes de Tóquio. A série americana é escrita pelo roteirista Rick Remender (Venom, Capitão América), com artede Sean Murphy (Batman, Vampiro Americano) e cores de Matt Hollingsworth (Wytches, Preacher, Demolidor, Hellboy).
Para mais informações CLIQUE AQUI.
Michele Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!