Entrevista com Lauren Blakely autora de Big Rock!

Lauren Blakely mora com sua família na Califórnia e ao passear com seus cachorros teve a inspiração para cada uma de suas histórias. A autora é reconhecida pelo seu estilo de romance contemporâneo romântico, hot e divertido. Lauren tem catorze best-sellers e seus títulos aparecem no topo das listas do The New York Times e do USA Today e já venderam mais de 1,5 milhão de exemplares. Aqui no Brasil a autora tem todos os seus livros publicados pela Faro Editorial e quem me acompanha aqui no blog sabe que a Lauren é uma das minhas autoras queridinhas, amo todos os seus livros. E vou bem sincera, eu surtei quando ela me respondeu. Tive que me conter para não fazer milhares de perguntas para ela.
Confira
Aqui no Brasil, a série Big Rock está no quarto livro e os leitores já estão ansiosos para a publicação do quinto, já que eles amam seus livros. Como você se sente ao saber disso?
Os fãs brasileiros são os melhores!! Estou tão empolgada que tantos leitores brasileiros encontraram os livros da série Big Rock e se apaixonaram por esses personagens! Isso me faz muito feliz!
Além da série “Big Rock”, qual outra série sua, que você gostaria que fosse publicado aqui no Brasil?

Estou muito feliz com os livros que foram publicados até agora e espero você possa ler meus novos livros POV masculinos, como “Satisfaction Guaranteed” da série “Always Satisfied”. 
No ano passado você esteve aqui no Brasil para uma turnê de divulgação de seus livros. Como foi para você estar aqui? E qual foi sua parte favorita da viagem?
Adorei tudo sobre o Brasil, principalmente as pessoas! Os fãs são incríveis! Tão apaixonados e maravilhosos. Minha parte favorita foi conhecer os leitores. Os fãs brasileiros são os mais entusiasmados.
Agora me conta, quais são seus hobbies?
Adoro ler, fazer exercícios, passear com meus cachorros, passar tempo com eles, fazer palavras cruzadas e sair com a minha família!
Você pode me dizer se nós, leitores brasileiros, teremos mais novidades suas por aqui esse ano?
Acredito que sim!!
E para finalizar, gostaria de mandar alguma mensagem para os leitores brasileiros?
Caro leitores brasileiros,
Vocês são os melhores! Obrigado pela sua paixão e entusiasmo! Vocês fazem meu coração cantar!
Lauren
Então essa foi a entrevista com a Lauren, espero que vocês tenham gostado. Ah sobre as novidades da Lauren aqui no Brasil, a Faro está lançando no mês de Agosto Melhor que a encomenda! Eu fiquei super feliz com essa notícia, já estava com saudades!

E para quem ainda não conhece a autora segue abaixo os links das resenhas e de suas redes sociais, assim vocês poderão ver o quanto ela e seus livros são divertidos.

Siga Lauren Blakely em seu site e redes sociais:
Ariane de Freitas

5 thoughts on “Entrevista com Lauren Blakely autora de Big Rock!

  • 7 de agosto de 2019 em 15:22
    Permalink

    Oi, Ariane! Tudo bom?
    Que autora mais amorzinho, socorro! Adoro como todo mundo que vem pra cá comenta sobre a paixão dos brasileiros, huebr tudo surtado mesmo, amo :v

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    http://www.queriaestarlendo.com.br

    Resposta
  • 7 de agosto de 2019 em 15:45
    Permalink

    Oi Ari!
    A autora é uma fofa pelo jeito <3 Nunca li nada dela e provavelmente nao lerei porque o gênero não me atrai, mas vejo muita gente falando bem dos romances dela.

    Abraços
    David
    http://territoriogeeknerd.blogspot.com/

    Resposta
  • 7 de agosto de 2019 em 17:06
    Permalink

    Oi Ari! Que épico
    Eu conheço a Lauren na Bienal também, fiquei tão desesperada pelo autógrafo dela que acabei perdendo meu voo de volta para Brasília, mas ok, vida que segue. Acho ela bem fofa, muito divertida.
    Beijo
    https://www.capitulotreze.com.br/

    Resposta
  • 7 de agosto de 2019 em 17:44
    Permalink

    Que lindaa! Acho o máximo quando os artistas no geral demonstram tanto carinho por nós, fãs brasileiros. Ela parece ser super simpática. Vou procurar saber mais sobre suas obras, já que não conhecia.

    Abraço,
    Larissa | Parágrafo Cult

    Resposta
  • 7 de agosto de 2019 em 17:45
    Permalink

    Olá, Ariane.
    Eu conheci a autora o mês passado quando li Big Rock, que gostei bastante mesmo sendo de um gênero que eu não gosto. E minha leitura atual é Melhor que a encomenda, que também estou adorando.

    Prefácio

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!