Mostra do Horror Noire no Centro Cultural de São Paulo (CCSP)!


A DarkSide® Books está lançando o impressionante Horror Noire, livro da Dra. Robin R. Means Coleman que aborda a representação negra nos filmes de terror. E em parceria com a editora o Centro Cultural de São Paulo (CCSP), apresenta a mostra Horror Noire, que acontece entre os dias 8 a 17 de agosto. O evento contará com a exibição do documentário de mesmo nome, inspirado na obra de Coleman e produzido pela Shudder, pela primeira vez no Brasil. Além disso, haverá venda de livros da Caveira com 10% de desconto e uma programação de filmes clássicos terror como A Noite dos Mortos-vivos (1968), O Mistério de Candyman (1992) entre outros.

A entrada na mostra é gratuita e os ingressos devem ser retirados individualmente para cada filme na bilheteria do local. 
No dia 10 de agosto, após a exibição do documentário, haverá um bate-papo com o crítico Heitor Augusto, a pesquisadora Kênia Freitas e a escritora Cecília Floresta, que colaborou com a edição brasileira de Horror Noire e, em seguida, haverá uma sessão do terror Nós, dirigido por Jordan Peele.
Confirme sua presença no evento clicando aqui.
Endereço CCSP:
Rua Vergueiro, 1000
Paraíso, São Paulo – SP
(próximo a estação Paraíso do metrô)
Data: 8 a 17 de Agosto

Programação completa no DarkBlog.

Michele Lima

One thought on “Mostra do Horror Noire no Centro Cultural de São Paulo (CCSP)!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!