DAZN estreia The Making Of com Cristiano Ronaldo, Mourinho e Neymar!

Série pra quem gosta de futebol!

A partir do dia 9 de agosto, a DAZN disponibiliza a série The Making Of, a primeira produção original de distribuição global da plataforma. O conteúdo, formado a partir de entrevistas exclusivas, vai retratar quais foram os jogos mais marcantes e que até o momento definiram as carreiras de Cristiano Ronaldo, Neymar Jr. e José Mourinho
Em nove episódios, com cerca de 25 minutos de duração cada, os espectadores serão convidados a mergulhar em partidas selecionadas pelos craques. São três partidas para cada um deles, nas quais eles contam sobre suas emoções e o que esses jogos representaram em suas vidas dentro e fora dos gramados. As entrevistas também trazem a participação de jornalistas, torcedores e outros jogadores que estiveram presentes e testemunharam de perto tudo o que aconteceu durante aqueles poucos mais de 90 minutos que definiram, até agora, carreiras de gigantes do esporte. A série conta com a participação dos jogadores John O’Shea, Rafael Alcântara, Fernando Santos, Roberto Carlos e Julio Cesar.
Entre os momentos considerados definidores nas carreiras de cada um, a série retrata a famosa aparição de Cristiano Ronaldo, ainda jogando pelo Sporting de Lisboa diante do Manchester United em 2003, considerada por muitos o início da ascensão do jogador que iria ganhar o mundo por cinco vezes. Para o português José Mourinho, uma das partidas que merece ser relembrada foi no comando do Porto em 2004 pela Champions League naquele ano, quando dentro de Old Trafford o time luso despachou o Manchester United com um gol no último minuto. Jogo que ficou marcado pela sua celebração enlouquecida correndo para comemorar com seus jogadores na linha de fundo. Já Neymar não esquece aquele Santos e Flamengo de 2011, quando fez o gol considerado o mais bonito do ano, levando o prêmio Puskas para casa.
Sobre DAZN Brasil:
O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e on demand do mundo, já está disponível no Brasil e traz ao país o melhor das competições esportivas nacionais e internacionais por uma assinatura mensal pelo custo de R$ 37,90. O primeiro mês é grátis. O portfólio brasileiro inclui jogos da Copa Sul-Americana e do Campeonato Brasileiro da Série C, além de partidas do futebol Italiano (Serie A TIM, Serie BKT e Supercoppa Italiana), Francês (Ligue 1 Conforama, Domino’s Ligue 2 e Coupe de La ligue), Norte-Americano (MLS), Japonês (J-League), Inglês (FA Cup) e Africano (AFCON – Copa Africana de Nações).
Além disso, a plataforma também vai oferecer uma ampla variedade de atrações como basquete (Turkish Airlines EuroLeague e British All-Star Championship basketball), tênis (WTA) e automobilismo (NTT IndyCar Series). Os fãs de luta poderão acompanhar os combates de boxe da Matchroom Boxing USA e Italy, de MMA da Professional Fighters League e da Glory Kickboxing. O serviço também contará com conteúdo sob demanda, com séries e documentários sobre o mundo dos esportes.
Nos últimos meses, o DAZN uniu mais de 30 talentosos profissionais de diversas áreas para fazer parte do time de contratados da empresa para atuar no Brasil. Entre eles narradores, comentaristas, analistas, produtores e influenciadores digitais.
Como assinar?
Para quem quer assinar o serviço basta acessar o site https://www.dazn.com.br/ e fazer o cadastro que pode ser efetivado por meio de diversas formas de pagamento, como cartão de crédito e aplicativos de compra direta, além de vales-presente.
Neste momento não será efetuada nenhuma cobrança, sendo disponibilizado um mês de acesso gratuito. Após esse período, a assinatura mensal passa a ser R$ 37,90.
O assinante poderá acessar a plataforma de diferentes dispositivos, como TVs com acesso à internet, smartphones, tablets, computadores e até mesmo consoles de videogame.

Michele Lima

2 thoughts on “DAZN estreia The Making Of com Cristiano Ronaldo, Mourinho e Neymar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!