Lançamento DarkSide® Books: Horror Noire: A Representação Negra no Cinema de Terror,

O novo lançamento da DarkSide® Books, Horror Noire: A Representação Negra no Cinema de Terror, faz parte do selo Coleção Dissecando, e apresenta o trabalho da Dra. Robin R. Means Coleman que desenvolveu uma pesquisa profunda com a análise das imagens, influências e impactos sociais dos negros nos filmes de terror desde 1890 até o presente! 
A obra inclui grandes produções de Hollywood, filmes de arte, blaxploitation e as emergentes produções de horrorcore inspiradas pela cultura hip-hop. Uma obra única que encoraja o leitor a desmontar a imagem racializada do gênero, assim como as narrativas que compõem os comentários da cultura popular acerca de raça, e acende um debate feroz e necessário sobre o poder do horror, seu impacto na sociedade, e suas reproduções como reflexo dela. 
Horror Noire: A Representação Negra no Cinema de Terror é um marco e virou documentário produzido e exibido pela Shudder, plataforma de streaming audiovisual de terror ainda não disponível no Brasil.
Para saber mais CLIQUE AQUI
Vale lembrar que Horror Noire: A Representação Negra no Cinema de Terror já está na loja oficial DarkSide Books. Nas compras efetuadas no site, o frete é grátis na pré-venda e o livro irá acompanhado de exclusivos postais de filmes, que fazem parte da Dark Experience.

Michele Lima

One thought on “Lançamento DarkSide® Books: Horror Noire: A Representação Negra no Cinema de Terror,

  • 2 de agosto de 2019 em 18:47
    Permalink

    Olá Mi!
    Que interessante essa proposta de livro! Para os amantes do terror deve ser um prato cheio!
    A capa como sempre está maravilhosa 🙂
    Um beijo
    EVENTUAL OBRA DE FICÇÃO

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!