Meu eterno talvez [Resenha do Filme]

Meu eterno talvez é mais uma produção Netflix que agora já sabe que comédias românticas fazem bastante sucesso na plataforma.
Sasha Tran (Ali Wong) é uma garota solitária, seus pais são bastante negligências, mas ela tem a sorte de ter Marcus Kim (Randall Park) como vizinho e ele e sua família acolhe a garotinha que passa a ser praticamente da família. Quando a mãe de Marcus morre os dois têm a primeira vez deles e foi uma experiência mais do que constrangedora, acabou atrapalhando a amizade deles e eles se separam.
Anos depois sem terem contato um com o outro, Sasha está de volta a cidade e reencontra Marcus. Ela é chefe de cozinha, dona de vários restaurantes e super famosa, Já Marcus ainda mora com o pai, o ajuda na empresa e tem uma banda desconhecida. Sasha está com problemas no seu noivado e Marcus tem uma namorada…muito doida. Ainda assim, os protagonistas se aproximam e tentam retomar a amizade de antes, escondendo seus sentimentos.
O longa tem um roteiro simples, sabemos os caminhos que a história vai seguir, mas o filme até que nos guarda uma boa surpresa com Keanu Reeves interpretando ele mesmo, só que numa versão soberba e um tanto babaca. A cena de Reeves e Sasha no restaurante é a melhor, difícil não rir dos casais jantando, e foi ótimo ver o ator rindo dele mesmo de certo forma.
Sasha é uma mulher inteligente, aprendeu a fazer tudo sozinha e a lidar com a fama, Marcus se tornou uma pessoa medrosa e se recusa a se arriscar, completamente avesso ao mundo de Sasha, os dois precisam enfrentar as diferenças para conseguir ficarem juntos, nos entregando uma história engraçada e romântica. E ainda temos Veronica, assistente da Sasha (Michelle Buteau) e Harry (James Saito) pai de Marcus como bons coadjuvantes. 
Meu eterno talvez tem protagonistas asiáticos que vivem em território americano, saindo um pouco do padrão neste quesito, o que foi muito bom. É um filme clichê e excelente para quem adora uma comédia romântica!
Trailer
FICHA TÉCNICA
Título: Meu terno talvez
Título Original: Always Be My Maybe
Diretor: Nahnatchka Khan
Data de lançamento: 31 de maio de 2019
Nota: 5/5
Netflix

Michele Lima

7 thoughts on “Meu eterno talvez [Resenha do Filme]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!