Amor Nas Highlands [Resenha Literária]

Particularmente gosto muito das obras de Suzanne Enoch e fiquei encantada com Herói Nas Highland, no primeiro volume conhecemos a história de Gabriel Forrester e Fiona, agora em Amor Nas Highlands temos a irmã do duque, Marjorie Forrester e Graeme, um dos líderes do clã inimigo.
Marjorie vivia humildemente, desde que seu irmão foi pra guerra era dama de companhia de família nobres, mas quando ele ganhou um título Marjorie melhorou de vida, mas nunca foi aceita na sociedade. A protagonista tenta a todo custo se adaptar à nobreza e ser reconhecida por eles, mas é sempre ignorada. Quando Marjorie fica sabendo do casamento do irmão ela parte para as Highlands com sua dama de companhia para visitá-lo, mas acaba sequestrada por crianças.
Graeme perdeu os pais cedo demais e passou a cuidar dos irmãos e tem dificuldades financeiras, mesmo sendo o Visconde de Maxton. O grande líder do clã odeia Forrester e para tentar ficar bem com ele, os irmãos de Graeme, sem que ele saiba, sequestram Marjorie. Uma ideia absurda e perigosa e o protagonista fica bastante preocupado com o caráter do irmão que bolou todo o plano. No entanto, para proteger as crianças, Graeme assume a responsabilidade do sequestro e acha que a única forma de tudo ser resolvido é se casando com Marjorie.
Como a protagonista é esperta, percebe logo o que acontece na casa de Graeme e que os irmãos numa tentativa de salvar as terras a sequestram, mas o protagonista não acredita que se ela for solta, não fará mal a eles. Com isso, Marjorie vai ficando na casa, ficando, ficando e quando a gente menos espera ela já não está acorrentada e sendo bastante importante para a família.
No meio do romance que se desenvolve entre Graeme e Marjorie temos alguns perigos rondando o casal, os inimigos de Forrester são muitos e o tio de Fiona, protagonista do primeiro livro, fica bastante desconfiado com a presença de Marjorie na casa de Graeme. E assim, temos um pouco de tensão na história e ação no final do livro.
Suzanne Enoch mais uma vez me apresentou um bom romance, com ótimos protagonistas, Marjorie é bastante inteligente e destemida e Graeme é um homem honesto e bondoso. Destaque para Connell, irmão do protagonista, um doce de criança! Aliás, a autora trabalha muito bem os coadjuvantes!

Amor Nas Highlands é uma boa história para quem ama um bom romance de época.
FICHA TÉCNICA
Título: Amor Nas Highlands
Autora: Suzanne Enoch 
Nota: 5/5
Onde Comprar: Amazon
 



Michele Lima

4 thoughts on “Amor Nas Highlands [Resenha Literária]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Uma Família Inusitada Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino
Dorama: Uma Família Inusitada Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino