O que já sabemos sobre última temporada de Game Of Thrones!

Que notícias temos de Westeros? Tudo o que sabemos da próxima temporada da série é que a batalha entre os vivos e os mortos realmente irá acontecer. E o coração como fica?
Finalmente temos uma data para o início da 8ª temporada de Game of Thrones – 14 de abril – depois de mais de um ano de especulação, a HBO revelou que a temporada final da série voltará para aguçar os corações dos telespectadores. Eu já estou em contagem regressiva por aqui, e quase não estou conseguindo segurar tamanha ansiedade.
O trailer de 1:30 mostra Jon Snow (Kit Harington), Sansa Stark (Sophie Turner) e Arya Stark (Masie Williams) na cripta sob sua casa ancestral, com uma voz de Catelyn Stark. Ele continua de onde parou a sétima temporada – o Exército de Outros atravessou a muralha e, pela aparência daquele frio sinistro, já chegou a Winterfell – e, no estilo típico de GOT, está repleto de pistas enigmáticas. Bem como Catelyn, também há locução de Lyanna Stark (a verdadeira mãe de Jon Snow) e Ned Stark (Sean Bean, pai de Snow, que já foi o pai, agora conhecido pelo telespectador como seu tio biológico). Todas as suas citações se referem à identidade secreta de Snow Targaryen. O trio olha para estatuetas de si mesmos, o que pode ou não significar que eles estão, de fato, mortos.
De acordo com a Entertainment Weekly, o primeiro episódio da série acontece em Winterfell, e será repleto de experiências ao piloto da primeira temporada, com Daenerys (Emilia Clarke) e a chegada de seu exército na casa ancestral de Starks, ecoando a abordagem do Rei Robert e sua procissão há quase uma década. Dizem as boas línguas que a batalha final será maior e mais épica do que podemos imaginar. 
A luta final com o Exército de Outros parece ser a maior e mais sustentada cena de ação já feita para qualquer serie de TV ou filme, com um episódio inteiro dirigido por Miguel Sapochnik que está completamente dedicado a surpreender. Foram necessárias 55 noites para filmar as cenas de batalha ao ar livre, seguido por semanas no estúdio para conseguirem encerrar. E, como sempre com Game of Thrones, haverá muitas câmeras, e eles prometem um final completamente épico para um show que conquistou milhares de fãs pelo mundo.

A HBO soltou um resumo da nova programação do canal para esse ano. Observe cuidadosamente em 1:10 e você verá Jon Snow (Kit Harington) abraçando Sansa (Sophie Turner) em Winterfell. Claro, é pequeno, mas sugere que eles estarão reunidos em breve, apesar da ultima temporada ter encerrado com Snow e Daenerys a caminho de Porto Branco. Este vídeo também mostra que o Rei do Norte estará retornando a sua casa ancestral. O que provavelmente é bom, dado que a muralha caiu e o monstruoso Exército do Rei da Noite está descendo para o sul. Alguns fãs enlouquecidos por aí já tem milhares de teorias e apontam que esse abraço é referente a outra situação, mas uma coisa é certa – ela não parece muito feliz com esse afago não! Talvez Snow tenha trazido um visitante indesejado (ou esposa, ousamos especular) de volta a Winterfell.

Enfim, prepare-se para um ataque de teorias extravagantes. E se Brandon Stark (Isaac Hempstead) for realmente o Rei da Noite porque ele voltou no tempo para ajudar a parar a guerra entre a humanidade e os Filhos da Floresta? E se Jon Snow tiver que matar Daenerys para derrotar o Exército de Outros? Você não acha que vai ter um final feliz, né?

O que sabemos é que o Euron Grejoy (Pilou Asbaek) vai definitivamente chutar o balde. De acordo com uma profecia na sétima temporada, no terceiro episódio, Melisandre (Carice Van Houten) e Varys (Conleth Hill) estão destinados a retornar a Weteros para morrer antes do final. E falando em profecias, vocês se lembram daquela do inicio da quinta temporada? Cersei vai morrer nas mãos de seu irmão. Quer seja Tyrion (Peter DinKlage), Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) ou Ayra Stark (Maisie Williams) disfarçada, ninguém sabe… o que significa que ninguém tem ideia de como terminará!

Até abril mais suposições serão esperadas e a cada trailer que a HBO apresenta meu coração quase entra em colapso. Depois de alguns anos acompanhando Game of Thrones na TV e no mundo literário, espero que o final dessa série que me conquistou não decepcione.

Natália Silva

3 thoughts on “O que já sabemos sobre última temporada de Game Of Thrones!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!