Megarromântico [Resenha do Filme]

Natalie (Rebel Wilson) era uma garotinha que acreditava no amor, mas sua mãe fez questão de jogar um balde água fria nela e nas suas fantasia, resultado: a protagonista se torna uma adulta sem confiança, incapaz de enxergar o amor, o interesse de um colega de trabalho e isso também atinge também o lado profissional.

Natalie passou a odiar os filmes de comédia romântica, sendo bastante realista e nada sonhadora, mas um dia bate a cabeça ao tentar se livrar de um ladrão e passa a viver como se tivesse em um filme romântico, com todos os clichês do gênero. O chefe bonito antes um escroto, é um homem gentil que se apaixona, no trabalho todo mundo é eficiente, Nova Iorque é cheirosa, as pessoas parecem educadas e felizes. E fica difícil não rir com cada estranheza de Natalie, que ganha até um amigo gay!

Eu não tinha percebido que todo mundo que sofre um pequeno acidente acaba se apaixonando por alguém em comédias românticas, um tropeço, um engasgo, uma quase atropelamento. Tanto anos vendo filmes assim e só agora percebi!

E trabalhando no clichê, sem fugir deles, Megarromântico aceita em cheio. Natalie não percebe o quanto Josh (Adam Devine) é importante na sua vida, até que ele começa a sair com a garota propaganda de biquínis. E quando ela começa a se dar bem com Blake (Liam Hemsworth) e descobre que ainda assim está presa num filme romântico, Natalie percebe que talvez o seu par seja mesmo seu melhor amigo.

Rebel se sai muito bem como uma protagonista um tanto ranzinza, algo não tão comum em filmes do gênero e é impressionante como Liam Hemsworth se parece com o irmão (Chris Hemsworth)! É quase como ver o Thor em um filme romântico! E Adam Devine me parece o novo Adam Sandler na Netflix, parece que está sempre no mesmo papel, mas nem isso tira o brilho da história.

Megarromântico é um acerto de compra da Netflix que se preocupa em passar a mensagem de amor próprio e agrada bastante. O longa tem todos os clichês de uma comédia romântica, mas ainda assim com um toque de originalidade que inclui o desfecho final! É divertido e também romântico.

FICHA TÉCNICA
Título: Megarromãntico
Título original: Isn’t It Romantic
Direção: Todd Strauss-Schulson
Data de lançamento no Brasil: 28 de fevereiro de 2019
Nota: 4/5
Netflix



Michele Lima

9 thoughts on “Megarromântico [Resenha do Filme]

  • 7 de março de 2019 em 19:13
    Permalink

    Oi Mi
    Eu vi esse filme pelo elenco, e acabei me apaixonando. O que mais gostei é que eles abraçam todos os clichês de comédias românticas e os elevam a décima potência. É muito divertido. O Liam é muito bom em comédia romântica e a Rebel é engraçada só por ser quem e como ela é.

    Vidas em Preto e Branco

    Resposta
  • 8 de março de 2019 em 01:02
    Permalink

    Amei essa sua postagem, sempre estou visitando seu blog e lendo suas postagens.. Seu blog está salvo em meus favoritos..

    Parabéns!

    Amo seu blog ❤️..

    Meu Blog: Caju Cap

    Resposta
  • 8 de março de 2019 em 13:08
    Permalink

    Olá, Michele.
    Estou assistindo esse filme e gostando bastante. Menina achei que era o Thor lá. É muito parecido mesmo hehe.

    Prefácio

    Resposta
  • 12 de março de 2019 em 02:55
    Permalink

    Oi Mi!!

    Ahhhh nem adoro clichês, eu vi o filme é fiquei mega apaixonada! E o que é o Liam? Minha gente!!! Miley acertou em cheio!
    Com todos os clichês possíveis e todas aquelas coisinhas que gostamos, o filme foi uma aposta incrível da rede!! Adorei a resenha!!

    Beijos
    Naty

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!