Darth Vader e filho [HQ]

No mundo criado por Jeffrey Brown, o grande vilão Darth Vader é um pai como qualquer outro e precisa lidar com o filho de quatro anos enquanto comanda o Império Galáctico. Bem, não é fácil ser pai solteiro e trabalhar ao mesmo tempo!
Luke é uma criança igual as outras, faz birra, perguntas constrangedoras, tem dificuldade às vezes para comer, tem ciúmes da irmã, briga, cai, ou ainda cutuca o pai enquanto ele está conversando!
O garotinho de quatro anos representa bem as crianças nessa divertida história: não tem muita paciência, acaba brincando com qualquer coisa, passa também pela fase dos porquês, ao mesmo tempo é muito meigo com seu pai.
Vader mesmo sendo um vilão terrível se mostra orgulhoso de seu filho e é interessante vê-lo passando pelos problemas que todo pai e mãe passam. O filho brincando na mesa na hora de comer, chorando e reclamando na frente dos outros ou ainda a falta de privacidade que muitos pais passam quando possuem crianças em casa.
Para quem já assistiu aos filmes, é bem engraçado ver Vader dizer que Luke não pode brincar com Han Solo ou quando confunde mocinhos e vilões! Jeffrey Brown mostra que conhece bem o universo de Star Wars, temos todo os cenários que acompanhamos nas sagas, alguns personagens e algumas cenas bem memoráveis numa excelente releitura do autor.
Acompanhar Vader tentado ser um bom pai mexe com certeza com nossas memórias sobre o vilão. Aliás, apesar de quadrinho ser para fãs da saga, tenho certeza que muitos pais vão se identificar com as histórias criada por Brown.
FICHA TÉCNICA
Título: Darth Vader e filho
Autor: Jeffrey Brown
Onde Comprar: Amazon
Michele Lima

4 thoughts on “Darth Vader e filho [HQ]

  • 25 de fevereiro de 2019 em 18:14
    Permalink

    Já li várias tirinhas soltas nas internets da vida e achei bem engraçadinhas. Adoro tirinhas, mas por não ser tão fã de Star Wars assim, deixo passar. Mas tá aí um ótimo presente para uma amiga fãzona dos filmes XD

    Resposta
  • 26 de fevereiro de 2019 em 04:45
    Permalink

    Oi, Mi

    Eu sou zero por fora de SW e só sei quem é o personagem pelo figurino. Hahaha
    Fora isso, achei divertida a proposta da HQ, quem curte o universo provavelmente vai curtir.

    Beijos
    – Tami
    https://www.meuepilogo.com

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!