Parque do Inferno [Resenha do Filme]

Muito provavelmente todo mundo já ouviu falar nas noites de terror durante o Halloween realizada por muitos parques de diversão. As pessoas são constantemente assustadas enquanto andam pelo lugar ou entram em casas com ambientes de horror em que levam sustos até conseguirem sair de lá. Para quem gosta de passar medo é uma ótima diversão! O único problema é que em Parque do Inferno existe um assassino que se utiliza das fantasias de Halloween para sair matando as pessoas que acreditam que tudo faz parte da brincadeira do parque.
Natalie (Amy Forsyth) está visitando sua melhor amiga e com um grupo de amigos resolvem ir em um parque temático na noite de Halloween. Aproveitando o momento, os amigos tentam dar uma ajudinha no romance entre a protagonista e Gavin (Roby Attal), mas no meio do caminho um estranho parece persegui-los. 
No bom estilo slasher, ninguém sabe exatamente quem é o assassino que usa uma das muitas máscaras usadas pelos funcionários do parque e sai matando aleatoriamente até encontrar o grupo. É um tanto desesperador ver as pessoas morrendo, pedindo ajuda e todo mundo adorando achando que faz parte do show. E como bom assassino, ele andando sempre alcança suas vítimas, com uma boa faca afiada, mata com requintes de crueldades, e aqui destaco a cena da guilhotina que é angustiante.
As mortes do grupo demoram pra acontecer e com isso vamos conhecendo um pouco mais de cada um e embora as mortes sejam previsíveis é possível se surpreender com as maneiras diferentes que o assassino mata, além de conseguir nos dar bons sustos.
Todos os elementos clichês de filmes do gênero estão presentes, a mocinha simpática, os amigos que servem para morrer, o cenário assustador, entre outras coisas. No entanto, o roteiro e nem a direção se preocupam muito com isso, usando os elementos a favor do filme que é despretensioso e brinca bastante com o próprio gênero do terror.
Parque do Inferno é um slasher que não se preocupa em aprofundar seus personagens, com uma boa ambientação, mortes cruéis e um tanto de tensão em alguns momentos. Um filme de terror bem entretenimento que agrada e cumpre o que propõe.
Trailer:
FICHA TÉCNICA
Título: Parque do Inferno
Título Original: Hell Fest
Diretor: Gregory Plotkin
Nota: 3,5/5
Conferimos o filme na cabine de imprensa
Michele Lima

7 thoughts on “Parque do Inferno [Resenha do Filme]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!