O jogador [Resenha Literária]

Eu conheço a Vi Keeland por sua parceria com a Penelope Ward, mas é a primeira vez que leio algo só dela e a experiência foi maravilhosa!
Delilah é repórter esportiva e está cobrindo o futebol americano, é sua primeira vez no vestiário, por isso, ela se prepara para fazer um bom trabalho, mas se depara com o jogador Brody Easton, debochado nas respostas e que faz questão de ficar pelado nas entrevistas com a protagonista, o que não facilita em nada a vida de Delilah. No entanto, apesar de parecer cínico, Brody é um boa pessoa, que se interessa pela personagem, mas tem um jeito bem curioso de mostrar seu afeto.
A princípio Delilah se incomoda bastante com a atitude de Brody, tenta não olhar para o jogador pelado, mas não consegue. A atração dos dois é forte, mas a protagonista não confia muito no jogador. No entanto, apesar das desconfianças eles acabam se envolvendo e ao longo da história vamos conhecendo os motivos para os receio de Delilah e o passado de Brody que acaba voltando para o momento presente.
Brody no passado se apaixonou por Willow que se perdeu no vício, causando uma enorme dor ao protagonista. E ele continua cuidando da avó de sua antiga paixão como se fosse alguém da família, paga pelo tratamento de saúde dela e a visita constantemente. E apesar do que passou com Willow, ele não tem receio de se envolver com Delilah, o jogador é honesto e direto o tempo todo, sendo um personagem bem cativante, ainda que ficar nu nas entrevistas tenha pesado contra ele no início do livro. 
Já o passado de Delilah não foi muito explorado, mas como o passado de Brody acaba interferindo no relacionamento dele, entendi perfeitamente suas inseguranças. E por gostar de esporte e ter que enfrentar o machismo no mundo esportivo, super me identifiquei com a protagonista. Inclusive dei boas risadas com o apelido que ela deu para o seu chefe.
O livro é narrado por Delilah, Brody e alguns momentos por Willow, foi interessante acompanhar o ponto de vista dos três personagens e narrativa é leve, fluida, fácil. O jogador tem várias situações clichês e o drama não é muito forte, mas eu me apaixonei pelo casal e pela ambientação que a Vi Keeland faz do mundo esportivo. 
FICHA TÉCNICA
Título: O jogador
Autora: Vi Keeland
Nota: 5/5
Onde Comprar: Amazon
 

Michele Lima

6 thoughts on “O jogador [Resenha Literária]

  • 3 de agosto de 2020 em 12:41
    Permalink

    Parace uma leitura super leve e agradável vou procurar aqui no kindle e dar uma olhada valei pela dica

    Resposta
  • 3 de agosto de 2020 em 18:12
    Permalink

    Essa série da Vi já está tem muito tempo no meu radar, mas ainda não li. Inclusive esse livro dele é um dos mais elogiados da autora.
    Beijos
    Balaio de Babados

    Resposta
  • 3 de agosto de 2020 em 18:40
    Permalink

    Quando vi a capa quase confundi com outro livro chamado Real também do mesmo estilo, mas depois vi o nome da autora e percebi que não era. Gostei muito, não é apenas sobre a atração e tem uma carga de drama. Vou conferir mais sobre.

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    Resposta
  • 4 de agosto de 2020 em 02:05
    Permalink

    Oi, Mi! Tudo bom?
    Não tem nada na premissa que me chame a atenção, então como o gênero não me apetece taaanto, não é uma leitura pra mim. Mas que bom que tu curtiu tanto!

    Beijos, Nizz.
    http://www.queriaestarlendo.com.br

    Resposta
  • 4 de agosto de 2020 em 03:47
    Permalink

    Oi, Mi
    Eu amei esse livro quando li. Foi um dos meus favoritos da autora, e fiquei completamente apaixonada pelos personagens e o casal. São perfeitos!!
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!