Meu Ex É Um Espião [Resenha do Filme]

Meu Ex É Um Espião é um filme de ação e comédia, estrelado por Mila Kunis e Kate McKinnon.

O longa começa com o aniversário de Audrey (Mila Kunis) afogando as mágoas do fim do seu relacionamento com Drew (Justin Theroux), com a ajuda de sua louca amiga Morgan (Kate McKinnon). Até que Audrey é sondada supostamente pela CIA questionando o desaparecimento de seu ex. Muito sem querer as duas são envolvidas numa trama de espionagem e precisam fazer uma entrega na Europa para salvar centenas de vidas, enquanto elas correm perigo o tempo todo.

Audrey se sente medíocre e subestimada, mas tem boas ideias que fazem com que ela e sua amiga escapem de várias situações de risco. E Morgan é completamente pirada, bem ao estilo das comédias da atriz Kate McKinnon. Espontânea e sem noção, Morgan vai improvisando à medida que as duas acreditam que precisam salvar o mundo.

A trama de espionagem confunde o espectador porque em alguns momentos não sabemos em quem acreditar, assim como as protagonistas. Drew não parece uma pessoa confiável e Sebastian (Sam Heughan) também não, mas aos poucos e, também por meio de flashbacks, vamos entendendo a intenção de cada um e percebendo o quanto Audrey e Morgan são corajosas. E a relação de amizade das duas é um dos pontos fortes do roteiro, sem dúvida.


O longa usa e abusa de cenas de ação e perseguição, num ritmo bem acelerado sem dar tempo para o descanso. O roteiro é ágil e as cenas de lutas são bem coreografadas e a comédia é excelente! Por diversas vezes dei boas risadas com as loucuras das protagonistas, não só com cenas inacreditáveis e muitas vezes completamente sem noção, como também pelo diálogo.

Dizer que o filme tem tiro, porrada e bomba é pouco. Meu Ex É Um Espião tem cenas bem violentas e a direção não nos poupa delas, o que pode surpreender. Bastante focado na ação, as cenas de perseguição até nos remete a outros filmes do gênero e não falha nas execuções. Já a comédia brinca com alguns clichês e acaba dosando bem com o tipo de humor de Mila Kunis, mais contido, com as loucuras de Kate McKinnon.

Meu Ex É Um Espião é despretensioso, divertido, tem um pitada de romance, com ênfase na ação, uma mescla que ficou bem interessante.

Trailer:

FICHA TÉCNICA

Título: Meu Ex É Um Espião
Título Original: The Spy Who Dumped Me
Diretor: Susanna Fogel
Data: 23 de agosto de 2018
Nota: 4,5/5
*conferimos o filme na cabine de imprensa
Michele Lima

7 thoughts on “Meu Ex É Um Espião [Resenha do Filme]

  • 23 de agosto de 2018 em 12:11
    Permalink

    Oi, Mi
    Eu vi o trailer desse filme e de cara decidi que quero ver, até porque amo as obras da Mila, ela é uma ótima atriz e sempre me divirto com seus filmes. Amo demais filmes que envolvem ação, ainda mais com comédia, é praticamente a dupla perfeita.
    Beijo
    http://www.suddenlythings.com/

    Resposta
  • 23 de agosto de 2018 em 14:10
    Permalink

    Oi, Miiiiii!
    Eu quero porque 1) Tem o Sam DELÍCIA Heughan, 2) Adoro a Mila Kunis e 3) Adoro ação com comédia e lutas e correrias.
    Ou seja, sei que vou adorar.
    Dica anotada para ver no cinema, e olha que eu nem tinha visto o trailer.
    😀

    Beijooos

    http://www.casosacasoselivros.com

    Resposta
  • 23 de agosto de 2018 em 17:26
    Permalink

    Oie, tudo bem?!

    Eu não conhecia esse filme mas fiquei curiosa para assistir. Gostei da proposta dele e sinto que, apesar de ser um filme de tiro, porrada e bomba (como você mencionou), vou me divertir bastante.

    Beijos
    http://www.procurei-em-sonhos.com

    Resposta
  • 23 de agosto de 2018 em 20:28
    Permalink

    Oi
    que bom que gostou do filme e se divertiu assistindo, faz tempo que não assisto uma comedia desse estilo, acho que assistiria ele, filmes assim são uma boa distração.

    http://momentocrivelli.blogspot.com

    Resposta
  • 23 de agosto de 2018 em 20:35
    Permalink

    Oii!!
    To doida para assistir só porque gosto da Mila Kunis haha. Mas agora sabendo que realmente vale a pena assistir é melhor ainda. Adoro filmes assim, despretensiosos e divertidos. Vou assistir assim que der

    Resposta
  • 23 de agosto de 2018 em 20:38
    Permalink

    Olaa Mi! Tudo bem?
    Adorei saber sua opinião! Gosto de filmes divertidos assim, mas estava com receio de não ser tão bom.. agora quero assistir 🙂
    Beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com/

    Resposta
  • 23 de agosto de 2018 em 23:30
    Permalink

    Oi, Mi!
    Quando vi que sairia uma comédia com a Mila Kunis, já sabia que ia assistir hahaha Adoro os filmes dela e sempre dou muita risada. Esse não parece ser muito diferente, né? Quero muito assistir e espero fazer isso em breve!
    Beijinhos,

    Galáxia dos Desejos

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+
Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+