Telecine: Sinal Aberto até o dia 4 de março!

O Telecine vai abrir o sinal durante 10 dias para todos os assinantes da TV paga. Do dia 23 de fevereiro a 4 de março, o acesso ao Telecine Play e aos seis canais da rede estará liberado com o melhor do cinema.
O filme nacional Polícia Federal: a Lei É Para Todos será a primeira Superestreia do Sinal Aberto, no dia 24, às 22h no Telecine Premium e no Telecine Play. No sábado seguinte, 3 de março, é a vez de Velozes e Furiosos 8, que levou mais de 8,5 milhões de pessoas aos cinemas só aqui no Brasil. Domingo, 4 de março, o Telecine Pipoca vai ferver com a maratona de 12 horas com seis filmes da franquia Velozes e Furiosos, encerrado com mais um sucesso estrelado por Vin Diesel, xXx: Reativado, todos também disponíveis no Telecine Play.
Às 22h no Telecine Premium, os destaques são três filmes indicados à 90ª edição do Oscar: Logan, Guardiões da Galáxia Vol.2 e A Bela e a Fera. No Telecine Pipoca tem filme para toda família  com D.P.A. – O Filme; O Poderoso Chefinho; Trolls; Rogue One: Uma História Star Wars; Moana: Um Mar de Aventuras; e Procurando Dory, todos também disponíveis no Telecine Play.
No Telecine Action, vai ser impossível desgrudar da tela na noite de 25 de fevereiro, com a trilogia de Doce Vingança. No mesmo dia, o Telecine Cult será tomado pelos heróis dos anos 80, em clássicos como Matador de Aluguel; Duro de Matar; Mestres do Universo; Conan, O Bárbaro (1982); O Exterminador do Futuro; e Robocop – O Policial do Futuro.
No dia 4 de março, no Telecine Play e Telecine Cult tem os filmes premiados no Oscar: Patton – Rebelde ou Herói?; Laços de Ternura; Amor, Sublime Amor; Platoon; A Malvada; Perdidos na Noite; e Noivo Neurótico, Noiva Nervosa.
Muita coisa em poucos dias, aproveitem!
Mais informações: http://telecine.globo.com/

Michele Lima

5 thoughts on “Telecine: Sinal Aberto até o dia 4 de março!

  • 24 de fevereiro de 2018 em 02:09
    Permalink

    Pena que não tenho TV Paga XD Na verdade nem assisto TV haha
    Mas isso com certeza vai ajudar muitos amantes de cinema a assistir aos filmes indicados ao Oscar =D

    Beijão

    Resposta
  • 24 de fevereiro de 2018 em 11:06
    Permalink

    OIii Mi

    Vc sempre informando sobre tudo, não sei como vc consegue ser tão antenada, eu fico boiando e grande parte das coisas só descubro depois que ja passou…haha. Aqui em casa com as crianças a TV ja está viciada em Cartoon e Disney Channel, normalmente só temos TV pra nós depois que eles vão dormir, mas ai ja estou tão cansada que acabo dormindo eu em 10 minutos, mas meu marido ama filmes, aliás com Telecine em casa ele é um que vai brigar pra ficar com a TV agora também…haha

    Beijos

    http://www.derepentenoultimolivro.com

    Resposta
  • 24 de fevereiro de 2018 em 13:10
    Permalink

    Olá, Michele.
    Vou ver se consigo assistir alguma coisa porque sou dessas que começo a assistir e pego no sono no sofá hehe. Mas valeu por avisar porque geralmente nem me toco dessas coisas hehe.

    Prefácio

    Resposta
  • 25 de fevereiro de 2018 em 22:09
    Permalink

    Eu sabia do sinal aberto (estou usufruindo) mas não sabia que valia também pro play. Nossa, eu super vou ver Logan, Guardiões da Galáxias 2 e muitos outros. Me segura que eu tô loca. Netflix ficará com saudade de mim por 10 dias, ou quase.

    Vidas em Preto e Branco

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!