Telecine nas férias

O Telecine está com uma programão incrível para as férias, com filmes que e adoro como Procurando Dory (08/07) e Minha mãe é um Peça 2 (01/07)!
Ainda tem Kubo e as Cordas Mágicas (28/07) para os pequenos e a fantasia O Lar das Crianças Peculiares (29/07). Já no final do mês tem Café Society (31/07), de Woody Allen, Star Trek: Sem Fronteiras (22/07) e Stonewall – Onde o Orgulho Começou (03/07).
No Telecine Cult, também disponíveis no Telecine Play, estão O Garoto (no sábado, 1°) e Em Busca do Ouro (quarta-feira, 12), duas produções dirigidas e protagonizadas por Charles Chaplin. Ainda no canal vão ao ar o drama de Bernardo Bertolucci, Os Sonhadores (22/07) e 1984 (30/07) adaptação da visionária obra de George Orwel.
O Telecine também programou Especial Telecine Adora o Tom Hanks com os filmes Splash – Uma Sereia em Minha Vida, O Homem do Sapato Vermelho e Uma Dupla Quase Perfeita, por conta do aniversário de 61 anos do ator. 
No Telecine Action os especiais ficarão por conta de Jason Statham e Arnold Schwarzenegger. Jason, que completa 50 anos no dia 26, vai ser homenageado com a exibição, a partir das 18h20, de Linha de Frente, Carga Explosiva e Adrenalina (2006). Já o ator Arnold Schwarzenegger completa 70 anos no dia 30 e entre os dias 25 e 30 de julho será exibido Rota de Fuga (2013), O Predador, True Lies, O Exterminador do Futuro: Gênesis, O Último Desafio e Comando Para Matar. Outro aniversariante é Vin Diesel que faz 50 anos e ganha um superdestaque no Telecine Pipoca. Dia 18, o ator poderá ser visto três vezes em sequência em Velozes e Furiosos 6, O Último Caçador de Bruxas e A Batalha de Riddick.
No Telecine Pipoca, para acompanhar a estreia de Procurando Dory, será exibido também Procurando Nemo e Piper: Descobrindo o Mundo, curta-metragem vencedor do Oscar deste ano.
Ou seja, o telecine está com filmes para todos os gostos nesses férias!
Para mais informações: http://telecine.globo.com/
Michele Lima

3 thoughts on “Telecine nas férias

  • 2 de julho de 2017 em 19:05
    Permalink

    não amei nemo mas quero ver procurando dory. bons filmes. beijos, pedrita

    Resposta
  • 2 de julho de 2017 em 21:53
    Permalink

    Nossa Mi! Vai estar lotado de filmes bons para passarmos as férias debaixo das cobertas com esse frio kkkkkkk
    bjs

    Amor por Livros

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!