Ao seu encontro [Resenha Literária]

Se tem uma coisa que Abbi Glines sabe fazer nessa vida é escrever romances que nos prende do início ao fim porque mesmo Rosemary Beach sendo uma série longa, às vezes com seus altos e baixos, nunca me deparai com um livro que eu não gostasse ou me decepcionasse! Com Ao seu encontro não foi diferente!
No final do primeiro livro da duologia, À sua espera, Reese encontra seu pai e neste volume vemos a moça voltar para a Mase, mais especificamente aparecendo de surpresa em sua fazenda. Logo no início percebemos que Aida, a prima do protagonista, não gosta nem um pouco de Reese e vai infernizar a vida do casal. Aida é mimada e Mase não consegue ver que a prima o ama como homem e que faz de tudo para a sua namorada se sentir desconfortável sem sua casa. Infelizmente, a moça consegue.

Reese teve uma clara evolução no primeiro livro e passou de mulher insegura, com sérios problemas de dislexia para alguém mais forte, destemida e confiante. No entanto, o mundo de Mase é bem diferente do que ela está acostumada e Aida consegue fazer com que o cowboy acabe sempre dando atenção a ela, colocando-a como prioridade. Por outro lado, em nenhum momento Mase dá qualquer tipo de liberdade amorosa para a prima e até se irrita com suas atitudes.

Apesar de toda sua insegurança voltar por conta de Aida, Reese persiste em ter uma vida profissional, o que me agradou imensamente. A protagonista trabalha e não se deixa abater pelos problemas de dislexia e o que me pareceu uma enorme conquista. E enquanto Mase precisava resolver seus problemas com a prima, outro personagem se aproxima de Reese, o misterioso Capitão, um homem que acabou me surpreendendo bastante na trama.
Acredito que Ao seu encontro fecha muito bem a história de Mase e Reese e depois de tudo que o casal passa, foi positivo ver a protagonista enfim superando todos os problemas, a questão do abuso na adolescência e até mesmo sendo forte o suficiente para aguentar as provocações de Aida. Só achei que a prima de Mase merecia ter levado uma lição bem maior para pagar todo o inferno que fez e que a história de modo geral merecia um epílogo, mas sou daquelas que sempre quer saber até centésima geração dos personagens que adoro. 
Ao seu encontro é uma leitura leve, com muitas cenas eróticas, bem típico da Abbi Glines e encerra bem uma linda história de amor e superação.
FICHA TÉCNICA
Título: Ao seu encontro Rosemary Beach # 11
Autora: Abbi Glines
Onde Comprar: Amazon
Michele Lima

8 thoughts on “Ao seu encontro [Resenha Literária]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!