Warner Bros. Pictures na CCXP Tour Nordeste!

Este ano temos a CCXP Tour Nordeste que desembarca em Recife entre os dias 13 e 16 de abril no Centro de Convenções de Pernambuco! 
A Warner Bros. Pictures estará presente na convenção para exibir novidades de alguns dos mais aguardados lançamentos de 2017. O estúdio participa da Comic Con Experience, evento que é sediado em São Paulo, desde seu início, em 2014, até a edição mais recente, realizada ano passado. Eu estive presente e o estande está belíssimo!
Vela lembrar que a CCXP Tour Nordeste é a primeira edição do evento a ser realizada fora da capital paulista. A Warner Bros. Pictures terá um painel e um estande para oferecer ao público uma visão aprofundada dos próximos lançamentos por meio de diversas atividades interativas e conteúdo exclusivo.
Pelo site ccxptour.com.br, os fãs podem acompanhar os próximos anúncios sobre as atrações e artistas convidados que o estúdio irá apresentar, além de mais informações sobre o evento! Acredito que será épico como foi em SP!
Michele Lima

One thought on “Warner Bros. Pictures na CCXP Tour Nordeste!

  • 1 de abril de 2017 em 21:24
    Permalink

    Oi Michele, moro no Nordeste e amei essa tour que eles decidiram fazer, tomara que se estenda para diversas regiões do Brasil! Queria muito ter ido nessa, mas me pegou de surpresa e não deu tempo de me organizar, mas numa próxima vou com certeza!

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!