Começam as filmagens do filme Aquaman

Já começaram as filmagens do filme Aquaman, dirigida por James Wan (Invocação do Mal). Jason Momoa interpreta o protagonista, mas antes o personagem aparecerá no aguardado Liga da Justiça, com estreia prevista no Brasil para 16 de novembro de 2017.
Aquaman traz também no elenco estrelas como Amber Heard (Liga da Justiça) no papel de Mera; o indicado ao Oscar Willem Dafoe (Platoon), como Vulko; Temuera Morrison (Star Wars: Episódio II – Ataque dos Clones) no papel de Tom Curry; DolphLundgren (Os Mercenários) como Nereus; Yahya Abdul-Mateen II (Baywatch) no papel de Arraia Negra; Patrick Wilson (Invocação do Mal) como Orm/Mestre dos Oceanos; e Nicole Kidman (Lion: Uma Jornada para Casa) como Atlanna.
O filme tem produção de Peter Safran, com Zack Snyder, Deborah Snyder, Rob Cowan, Jon Berg e Geoff Johns na produção executiva.
Grande parte das filmagens vai acontecer em várias locações na paradisíaca paisagem da Gold Coast, situada no Estado de Queensland, costa leste da Austrália, aos cuidados da Village Roadshow Studios. 
Um ícone de mais de 75 anos de vida, Aquaman é conhecido pelos fãs como o soberano de Atlântida, comprometido também a proteger todo o planeta, terra e oceanos.
Previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 2018, Aquaman é baseado nos personagens da DC Comics.
Michele Lima

One thought on “Começam as filmagens do filme Aquaman

  • 15 de maio de 2017 em 01:36
    Permalink

    Olá!
    Estou beeem curiosa com esse filme. A imagem que muitos tem do Aquaman é um pouco ruim. Talvez esse filme mude isso!!

    Beijão
    Leitora Cretina

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!