Confira novo trailer e arte de Aquaman!

A Warner Bros. Pictures divulgou o novo vídeo e arte do aguardado longa de aventura e ação Aquaman, dirigido por James Wan (filmes Invocação do Mal), O vídeo traz novas imagens do longa, com destaque para o uniforme clássico e diversas cenas de ação. Já a arte traz o tridente e a mão do super-herói.
O filme revela a origem de Arthur Curry, meio homem, meio atlante, que embarca em uma jornada para descobrir quem ele realmente é e se ele é digno de seu destino, ser rei.
O longa é estrelado por Jason Momoa é também por Amber Heard (Liga da Justiça) como Mera, uma guerreira destemida e aliada de Aquaman ao longo de sua jornada; o indicado ao Oscar Willem Dafoe (Homem-Aranha 2), como Vulko, conselheiro do trono de Atlântida; Patrick Wilson (Invocação do Mal) como Orm/Ocean Master, o atual Rei de Atlântida; Dolph Lundgren (Os Mercenários) como Nereus, rei da tribo atlante Xebel; Yahya Abdul-Mateen II (da série da Netflix The Get Down) como o vingativo Black Manta; e a vencedora do Oscar Nicole Kidman (As Horas) como a mãe de Arthur, Atlanna; além de Ludi Lin (Power Rangers) como o capitão Murk, do comando de Atlântida; e Temuera Morrison (Star Wars: Episódio 2 – Ataque dos Clones) como o pai de Arthur, Tom Curry.
Wan dirige o filme a partir de um roteiro de David Leslie Johnson-McGoldrick (Invocação do Mal 2) e Will Beall (Caça aos Gângsteres), com história de Geoff Johns & James Wan e Will Beall, baseado nos personagens da DC, com o Aquaman criado por Paul Norris e Mort Weisinger. O filme é produzido por Peter Safran e Rob Cowan, com produção executiva de Deborah Snyder, Zack Snyder, Jon Berg, Geoff Johns e Walter Hamada.
Aquaman tem estreia prevista para 13 de dezembro de 2018, em versões 2D, 3D e IMAX.

Michele Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!