Glow nova série da Netflix

A Netflix está total Girl Power! Em março, a plataforma vai estrear séries originais que contam com atrizes como Julie Andrews, Kate del Castillo e Jane Fonda e, hoje, confirma o lançamento de GLOW para o dia 23 de junho! 
A nova série cômica conta com 10 episódios da criadora de Orange is the New Black, Jenji Kohan, Liz Flahive (Homeland, Nurse Jackie) e Carly Mensch (Nurse Jackie, Orange Is The New Black, Weeds) que acompanha sete mulheres em sua jornada para formar uma liga de luta livre totalmente feminina no mundo exclusivamente masculino deste esporte.
Embora essas protagonistas e suas histórias possam atrair diferentes públicos, todas têm uma coisa em comum: são reflexos de mulheres da vida real, por na Netflix as mulheres podem ser vulneráveis, fortes, engraçadas, duronas, executivas, gays, trans, bicuriosas, deprimidas, raivosas, bipolares, gordas, magras ou nem uma coisa, nem outra.
Neste mês das mulheres, conheça as mulheres reais que a Netflix celebra o ano inteiro:
Na Sala da Julie – 17 de março – Julie Andrews recebe sete jovens amigas e espectadoras para aprender sobre arte – dançar, cantar, representar, pintar e muito mais.
Ingobernable – 24 de março – Emilia Urquiza, primeira-dama do México, é uma mulher de convicções e ideais, mas quando deixa de acreditar no marido, precisa reunir forças para descobrir a verdade.
Grace and Frankie – 24 de março – Nesta terceira temporada, acompanhe Grace e Frankie enquanto elas tentam abrir seu novo negócio e continuam lidando com questões familiares e atritos na amizade.
13 Reasons Why – 31 de março – Depois do suicídio de uma adolescente, um colega de classe encontra uma série de fitas que desvendam o mistério de sua escolha trágica.
Girlboss – 21 de abril – Siga Sophia Amoruso, fundadora da marca Nasty Gal, interpretada por Britt Robertson, em sua trajetória da venda de roupas vintage no eBay a seu próprio império multimilionário de moda aos 27 anos.
Las Chicas del Cable – 28 de abril – Em 1928, quatro jovens com histórias muito diferentes começam a trabalhar como “garotas do cabo” (operadoras de telefonia) em Madri, o único lugar que representa progresso e modernidade para as mulheres da época. A partir desse dia, ciúme, inveja e traição se misturam à fome por sucesso, amizade e amor. 
Sense8 – 5 de maio – Partindo de onde a primeira temporada terminou, as mulheres de Sense8, Kala (Tina Desai), Nomi (Jamie Clayton), Sun (Donna Bae) se unem mental e fisicamente ao restante dos Sensates, mergulhados nas tragédias e nos triunfos uns dos outros enquanto fogem de Whispers.
Unbreakable Kimmy Schmidt -19 de maio – Nesta terceira temporada, Kimmy (Ellie Kemper) decide retomar sua vida e começar de novo em Nova York.
House of Cards – 30 de maio – A primeira-dama Claire Underwood (Robin Wright), antiga aliada de Frank, o confrontará mais do que nunca nesta quinta temporada
Orange is the New Black – 9 de junho – Quando a dinâmica de poder na cadeia muda, este grupo diversificado de prisioneiras cumprindo pena em uma prisão feminina se unirá na quinta temporada.
GLOW – 23 de junho – Inspirada pela história real da liga de luta livre feminina dos anos 1980, a série – ambientada em Los Angeles e mostrando cabeleiras enormes e muitos golpes – mostrará a narrativa fictícia de uma atriz desempregada que encontra uma última tentativa de realizar seu sonho na forma de uma série semanal sobre lutadoras. 
Stranger Things – Halloween – Um ano após o retorno de Will, tudo volta à normalidade…mas há uma escuridão que se esconde sob a superfície, ameaçando todos em Hawkins e a volta de Eleven.
E isto? É apenas o começo. Tem muito mais poder feminino vindo por aí.

E isto? É apenas o começo. Tem muito mais poder feminino vindo por aí.


Michele Lima

3 thoughts on “Glow nova série da Netflix

  • 2 de março de 2017 em 00:14
    Permalink

    oi, oi.

    ain, gente! como vou terminar meu TCC? como vou blogar, trabalhar, malhar?? não sei se esse tanto de série entrando no catálogo da Netflix vai ser bom, não! hahahaha.

    to muito ansioso pro "Glow". acho que o seriado vai tocar em muitas feridas presentes na sociedade e proporcionar um debate bem bacana. é aguardar…

    tbm to ansioso pelas outras séries. "13 reasons why", por exemplo, deverá ser incrível, pq já li o livro e sim: ele é ótimo!

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    Resposta
  • 2 de março de 2017 em 00:59
    Permalink

    AHH, Netflix sempre se superando! Amei essa nova onda de séries com protagonistas mulheres. Já assisto Kimmy, Sense 8 e Stranger Things e fiquei muito interessada em 13 reasons why, Na sala de July e Glow!Agora como faz pra ler, estudar, viver??? haushausha

    https://monautrecote.blogspot.com.br/

    Resposta
  • 2 de março de 2017 em 15:57
    Permalink

    Oi Mih, tudo bem? Olha a Netflix acabando com a minha vida mais uma vez (rsrsrs). Quando eu consigo pôr em dia as séries que foram lançadas, ela me aparece com mais uma enxurrada de novidades. Estou contando os dias para Stranger Things. Foi uma das melhores séries de 2016 na minha opinião.
    Beijokas
    [SORTEIO]Baile Literário
    Quanto Mais Livros Melhor

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!