Família Upshaw -Terceira Temporada [Crítica]

Às vezes eu me sinto como a única pessoa no Brasil que assiste Família Upshaw. Marketing fraco da Netflix que faz com que a série seja pouco comentada! Mas pra quem gosta de Eu,a patroa e as crianças, ou seja, sitcom familiares, com certeza vai curtir Upshaw, com seu politicamente incorreto, mas com personagens que sempre tentam acertar.

Na terceira temporada seguimos essa família bem complicada e com novos dramas. Bennie (Mike Epps) e Lucretia (a excelente comediante Wanda Sykes) foram presos porque o protagonista usou peças roubadas na oficina. Irritada, Lucretia demite o cunhado apresentando um contrato que obviamente ele assinou sem ler. Com isso, Bennie tenta novos rumos com o apoio da esposa Regina (Kim Fields) que ainda está brigada com a irmã mais velha. No entanto, o casal até engole o orgulho e tenta conversar com Lucrecia. Nesta temporada também temos Regina desempregada, buscando um novo emprego. Aaliyah (Khali Spraggins) segue com problemas de amizade e um desenvolvimento da história de Kevin (Diamond Lyons) morar ou não com o pai Bennie.

Confesso que esperava uma conversa mais franca entre Regina e Lucretia, mas as irmãs possuem uma cumplicidade que mesmo irritadas seguem se apoiando! Bennie também segue evoluindo, ou ao menos tentando ser pai e um marido melhor, Bernard (Jermelle Simon) tenta estreitar sua relação com sua filha, o que também gera boas cenas! E na reta final a série começa a abordar saúde mental, o que é bem necessário.

Família Upshaw consegue ter bons dramas familiares nunca perdendo o “time” da comédia e achei a terceira temporada até melhor do que a segunda em termos de piadas! Obviamente Lucretia segue chamando a atenção em todas as cenas, Wanda Sykes é uma comediante espetacular! E a química dela com Mike Epps é ótima! Eu amo as brigas dos personagens, mais ainda quando percebem que se detestam, mas em às vezes se parecem! Bennie chapado, Aaliyah no dentista, Regina cansada de ficar em casa, temas que geraram ótimas cenas nessa temporada.

Não sei se a Netflix renova Família Upshaw para a quarta temporada, mas espero que sim, sinto falta de sitcom com formatos antigos e o roteiro dessa série é ágil, inteligente, divertido, faz falta no mercado.

Michele Lima

2 thoughts on “Família Upshaw -Terceira Temporada [Crítica]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!