Assistimos 20 minutos de Logan!

Depois de muita ansiedade posso falar sobre Logan! Na terça-feira a Fox realizou um evento onde foram apresentados os lançamentos para o primeiro semestre de 2017, eu já falei um pouco sobre os outros filmes AQUI.
Foi apresentado para a imprensa cerca de 20 minutos de Logan, as minhas expectativas estavam muito altas e com certeza o filme deve cumprir com o prometido, começando com a apresentação do trailer ao som de Hurt, Johnny Cash, que já faz arrepiar todos os pelos do corpo e os olhos encherem. Então veio o logo da Marvel.
Posso dizer que Logan possui um tom completamente diferente do que estamos acostumados, alta carga dramática, principalmente na relação entre Logan e o Professor X, sendo um filme mais sóbrio, com cenas de ação muito bem feitas e coordenadas e membros decepados. Pelo que foi apresentado esperamos que a censura seja pelo menos de 16 anos, o que é uma novidade e tanto vindo da Marvel, com certeza uma porta que o sucesso de Deadpool abriu.

Logan, Professor X e Caliban estão se escondendo no deserto na fronteira mexicana, até que tudo muda quando Laura, futura X-23, aparece e o Professor diz a Logan que deve cuidar da garota que está sendo perseguida por forças sombrias. Devo dizer a escolha da atriz foi excelente, com apenas 11 anos, ela é incrível, suas cenas de ação são de tirar o fôlego, ao estilo Logan, ela luta por sua sobrevivência.
Para quem não conhece, a X-23 tem o mesmo dom que Logan, possuí garras e poder de regeneração, das cenas apresentadas a minha favorita se trata dela, onde Laura se livra de uma bala no braço com a boca. Desculpe aqueles que sentem o estômago dar nó com esse tipo de cena, mas é impagável ver isso em um filme da Marvel.

Como já deu para perceber, esse é o filme perfeito para encerrar a trajetória de Hugh Jackman como Wolverine, um Wolverine que já está cansado, debilitado e com seu poder de regeneração já fraco, mas fico claro que mesmo assim ainda tem força suficiente para quebrar todo mundo e proteger Xavier. 
Agora o que é resta é esperar para conferir o filme completo que promete uma ação ao estilo Mad Max, com muita areia, porrada e brutalidade. 
Trailer divulgado hoje 12h:

Rafaela Alves

10 thoughts on “Assistimos 20 minutos de Logan!

  • 19 de janeiro de 2017 em 19:23
    Permalink

    Delícia de trailer, delícia de resenha … Parabéns, Rafa!

    ps. Ansiedade pelo filme nas alturas.

    Resposta
  • 19 de janeiro de 2017 em 19:34
    Permalink

    Estou com bastante expectativas com esse filme. E depois da sua resenha estou mais tranquila. Vai ser um belo jeito do Hugh Jackman se despedir do personagem!
    Beijos
    Colorindo Nuvens

    Resposta
  • 19 de janeiro de 2017 em 21:44
    Permalink

    Oi, Rafa.
    Que trailer é esse? Fiquei de boca aberta com essas cenas.
    As cenas com a garota são perfeitas. Hugh Jackman fechou sua última atuação como Wolverine com chave de ouro. Não vou perder o filme.

    Abraço!
    Tudo Online

    Resposta
  • 19 de janeiro de 2017 em 23:03
    Permalink

    Oi, Rafaela. Não sou muito fã da Marvel e tem vários filmes que ainda não assisti dela, mas acho a história de Logan maravilhosa, sempre muito complexa e toda vez que a refazem, eu fico curiosa. Não sei se vou assistir mesmo assim, eu tô meio sem tempo para conferir os lançamentos mas adorei a dica!
    Beijo, https://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    Resposta
  • 20 de janeiro de 2017 em 00:17
    Permalink

    Oie Rafaela =)

    Vou confessar que dos X-Men o Wolverine é o personagem que menos gosto rs… Até acho que o papel dele tem mais destaque do que realmente merece, mas isso é opinião pessoal.

    Vi o trailer hoje e achei bacana, mas não é um filme que eu vá gastar dinheiro indo ao cinema.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    Resposta
  • 20 de janeiro de 2017 em 02:39
    Permalink

    Oi, Rafaela!
    Acompanho toda a saga de Wolverine e a minha expectativa para esse filme está a mil!
    Tenho certeza que será perfeito!

    Beijos!
    Eli – Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    Resposta
  • 20 de janeiro de 2017 em 10:52
    Permalink

    Oi, Rafa!
    Mulher, eu sou super do contra porque eu não gosto do Wolverine. Logo, estou sem um pingo de vontade de assistir esse filme.
    Beijos
    Balaio de Babados

    Resposta
  • 22 de janeiro de 2017 em 18:40
    Permalink

    Oie,
    Olha eu estou muito ansiosa por esse filme. Ele vai segui uma linha bem diferente do quadrinho Old Logan, então estou basicamente as cegas sobre o enredo dele, além do que foi trazido pelo trailer.
    E Hurt na tilha, acho que vamos sair chorando do cinema.

    Bjs,
    Garotas de Papel

    Resposta
  • 23 de janeiro de 2017 em 00:21
    Permalink

    Oi
    que legal que teve a chance de assistir uns minutos do filme, eu estou louca para assistir e que bom que gostou, mas ler essa postagem fiquei bem mais ansiosa.

    momentocrivelli.blogspot.com

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+
Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+