Louca por você [Resenha Literária]

Livro: Louca por Você – Bad Boys – Livro 01
Autora: M. Leighton
Editora: Editora Record
Olá leitores, como estão?
Depois que li “Paixão sem Limites”, da Abbi Glines, e me vi apaixonada pela história do livro, comecei a procurar outros títulos que fossem parecidos com este, sendo do gênero New Adult e com uma narrativa que faz com que você não tenha vontade de parar de ler.
Em uma de minhas visitas a livraria, conversei com uma funcionária de lá e ela me indicou vários títulos que me garantiu que eu iria gostar. O primeiro deles que eu arrisquei a comprar foi o “Louca por Você”!
“Louca por você” é um livro do gênero New Adult, ou seja, os personagens presentes nele já não são mais adolescentes e sim jovens adultos, os quais tem que lidar com os dilemas de um futuro incerto e com questões do dia a dia. Geralmente, cenas de sexo estão presentes no livro, e com este não é diferente. Mas, calma lá: não tem nada a ver com 50 tons ou algo do tipo! rs
Olivia, uma das protagonistas, é uma mulher “aparentemente” tímida que, logo no primeiro capítulo do livro, se vê em uma situação um pouco constrangedora na festa de despedida de solteiro de sua melhor amiga. Quando o gogoboy totalmente sexy não consegue desviar os olhos dela e a desafia despi-lo, Olivia acaba entrando na brincadeira e começa tirando a camiseta dele. O problema é que momentos depois, o verdadeiro gogoboy aparece na casa e ela descobre que o falso gogoboy era nada mais nada menos que o dono da boate Dual, o Cash. 
Intrigada com a situação e, querendo ou não, sem conseguir tirar o tal cara da cabeça, acorda no dia seguinte no apartamento de sua prima Marissa, onde está morando atualmente, e se depara com o novo namorado de sua prima, uma figura muito familiar para Olivia, o que faz com que ela se assuste. Depois de ter ficado perplexa, achando que o namorado de Marissa era o bad boy Cash, descobre que na verdade seu nome é Nash, seu irmão gêmeo. (Cash e Nash pelo amor de Deus, que falta de criatividade rs)
Enquanto Cash é o irmão bad boy, dono de boate e um motoqueiro super sensual, Nash é o irmão inteligente, que estuda direito, que convive muito com a alta sociedade e que, acima de tudo, namora a prima de Olivia. A relação que existe entre os dois é um pouco estranha, os dois não são nem um pouco próximos e tal, mas acabam formando um triângulo amoroso junto com a protagonista, pois os dois despertaram nela sentimentos de desejo muito parecidos. Olivia agora fica naquele dilema entre namorar o bad boy e seu agora chefe (Olivia começa a trabalhar na boate como bar tender) ou o cara certinho, que em sua cabeça, seria a melhor opção depois de ter tido seu coração quebrado por outros caras que não foram tão bons com ela no passado. O que Olivia não sabe é que um grande segredo (grande MESMO) paira por cima deles e que, ao ser revelado, poderá mudar todo o rumo da história.
O livro possui capítulos curtos e uma narrativa super fluída. Há várias cenas sensuais que, como disse anteriormente, não são nada parecidas com as cenas de sexo presentes em 50 tons. É algo totalmente normal, mas bem detalhado pelas palavras da autora
Gosto muito da relação dos 3 protagonistas, que no começo é alimentada apenas pelo desejo que um sente pelo o outro pelo simples fato de ser algo mais parecido com a realidade do que com histórias românticas. É claro que o amor aparece, mas não no primeiro instante, sendo algo que vai sendo construído durante o livro e durante os outros dois volumes da trilogia Bad Boys. 
Os personagens são bem construídos, possuindo uma evolução no decorrer do livro, assim como a trama toda, que te deixa completamente curiosa quanto ao desfecho dela. Posso dizer que M. Leighton fez um ótimo trabalho com este livro e torço muito para que os outros dois da trilogia sejam tão maravilhosos quanto o primeiro! 
Beijos, Tiffany .
Nota:

8 thoughts on “Louca por você [Resenha Literária]

  • 4 de abril de 2015 em 11:25
    Permalink

    Oi Tiffany!
    Esses livros NA são mesmo viciantes! Esse eu ainda não conhecia, mas também quero ler.
    Você já leu "A Aposta"? Também é nesse estilo, gostei bastante do livro.

    Beijos,
    Sora – Meu Jardim de Livros

    Resposta
  • 4 de abril de 2015 em 12:39
    Permalink

    Oi, Tiffany. Tudo bem?
    Acabei de conhecer seu blog, já segui!
    Não conhecia esse livro, mas adorei o que você falou dele. To querendo entrar mais nesse estilo NA.
    Curti mto sua resenha.
    Beijo
    mundoemcartas.blogspot.com.br

    Resposta
  • 4 de abril de 2015 em 15:19
    Permalink

    Me animei ler depois deste seu post, mas vou esperar a trilogia toda ser publicada pra não sofrer o trauma das trilogias de 5, 6 ou mais.
    Bjs

    Resposta
  • 4 de abril de 2015 em 19:01
    Permalink

    Primeiramente, essa capa é linda! Eu sou super curioso com esse livro, mas vou me controlar e esperar pra comprar ele na bienal deste ano aqui no Rio! Amei siua resenha, e me deixou ainda mais curioso, viu? >< heheh
    http://jeremiasoliveirablog.blogspot.com

    Resposta
  • 4 de abril de 2015 em 21:25
    Permalink

    Oi Tiffany!

    Para começar, adorei seu tom de escrita, achei sua resenha gostosa de ler e bem humorada. Quando ao "Louca por você", é o tipo de livro que eu gosto de ler, uma história de amor, sexy porém, por suas palavras, não apelativa com o amor sendo construído ao longo do livro.

    Como já estou acompanhando algumas séries que parecem não ter fim, vou ficar no grupo da Marise, esperando a autora concluir a história e acompanhando as resenhas para começar a ler!

    Cheros… Parabéns e espero ter ver por aqui sempre e constantemente!

    Resposta
  • 5 de abril de 2015 em 10:58
    Permalink

    Bela estréia Tiffany! Sua escrita é ótima! Suas contribuições serão preciosas a esse blog. Abraço forte!

    Resposta
  • 5 de abril de 2015 em 12:45
    Permalink

    Oi Tiffany!!
    Eu não lembro se conheço esse livro. Eu amo o gênero, amo bad boys e então claro que já estou torcendo pelo Cash hahaha.
    Não gosto mto de triangulos amorosos, mas não sei pq, sua resenha me despertou o desejo de conhecer essa história.
    Beijos
    http://www.aculpaedosleitores.com/

    Resposta
  • 8 de abril de 2015 em 02:20
    Permalink

    Oie Tiffany! Estou ótima e com Você!?
    Estou louca para ler esse Livro faz algum tempo, já o encontrei a venda mas como ainda não tinha tido nenhum contato com o gênero New Adult fiquei na época com um pouco de medo, hoje em dia já não sinto isso em relação ao gênero! Estou louca para ler e ver como irá se desenvolver esse Romance! ^^

    Beijos e até logo! 😉
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!