Tentação sem Limites [Resenha Literária]

Nesse segundo livro da série Sem Limites vemos a continuação do romance de Blair e Rush! E com vários desdobramentos! Para começar Blair está grávida e acaba voltando para Rosemary e esconde à princípio a gravidez de Rush. Já o protagonista, continua sexy e lindo e menos bad boy, já que só falta se rastejar aos pés de Blair, que por conta dos hormônios da gravidez se torna quase uma ninfomaníaca! É hilários acompanhar o tesão desenfreado da Blair.
Em Tentação Sem Limites vemos que a história de Rush e Blair precisa passar por mais alguns percalços, pois Rush precisa fazer Blair acreditar que ela é a coisa mais importante da vida dele, mas a protagonista não quer ser uma pedra no caminho na relação de Rush e sua família! Além disso, Blair é insegura à respeito da diferença social dos dois, o que também acaba atrapalhando um pouco a relação. Rush precisa ganhar novamente a confiança de Blair e afastar todos seus medos, uma tarefa nada fácil. E ainda por cima tem a insuportável de sua irmã, a Nan, e o lindo Wood se tornando cada vez mais responsável pela protagonista.

Em comparação ao primeiro, achei o segundo mais romântico, com Rush tentando ter a Blair de volta e super protetor. A química do casal continua fortíssima, assim como as cenas hot e a linguagem um tanto erótica da autora, mas sinceramente Rush e Blair me conquistaram de vez nesse segundo livro. E Bethy é uma amiga tão boa que fico feliz que ela tenha uma livro só dela (Para sempre minha). Outro destaque é que podemos acompanhar a narrativa tanto pelo ponto de vista da Blair quanto pelo ponto de vista de Rush! Eu adoro livros assim!
Enfim, a saga é uma trilogia que vale a pena para quem curte romance e neste segundo livro Abbi Glines conseguiu desenvolver melhor seus personagens!

FICHA TÉCNICA
Título: Tentação sem limites – Vol. 2 da Trilogia Sem limites – Rosemary Beach
Autora: Abbi Glines
Onde Comprar: Amazon

Michele Lima

8 thoughts on “Tentação sem Limites [Resenha Literária]

  • 24 de março de 2015 em 22:26
    Permalink

    Hum…parece ser muito bom! Nunca tive muito interesse em ler essa série, mas pelo o que você disse, também fiquei interessada em conhecer esse casal. ^^ Só sei que não iria gosta muito da linguagem vulgar…odeio isso em livros.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    Resposta
  • 25 de março de 2015 em 00:22
    Permalink

    OI! Eu gosto desta série, também acho que em alguns momentos a linguagem é vulgar, mas a história do casal é envolvente e acaba prendendo a gente muito fácil. A Beth sempre foi uma personagem que gostei, mas hoje em dia, depois de alguns fatos ocorridos na série Perfeição, eu fiquei decepcionada com ela.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    Resposta
  • 25 de março de 2015 em 01:35
    Permalink

    Olá!!

    Quem dia que a história se desenrolaria de tal forma? Curioso ele não ficar nhé, nhé. nhé com esse relacionamento… rsrsrsrs

    Até mais

    Resposta
  • 25 de março de 2015 em 19:09
    Permalink

    Não tenho vontade de ler essa trilogia. Me parece mais do mesmo. E mesmo você falando que o segundo é mais romântico, eu li tantas resenhas negativas dessa trilogia que a minha vontade que já era minima acabou.

    Blog Prefácio

    Resposta
  • 25 de março de 2015 em 22:57
    Permalink

    Oi, tudo joia?
    Gostei bastante da resenha apesar de não me interessar muito a obra, e os demais haha;

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    Resposta
  • 26 de março de 2015 em 16:20
    Permalink

    Confesso que não faz o meu estilo de leitura. Mas, para quem curte, certamente irá se encantar pelam obra.

    M&N | Desbrava(dores) de livros – Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Uma Família Inusitada Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino
Dorama: Uma Família Inusitada Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino