Top 10 Editora Arqueiro em 2017
Em 2017 a Editora Arqueiro com certeza nos ajudou a ficar ainda mais encantadas com os romances de época e isso fez com nossas coleções aumentassem consideravelmente! No entanto, dramas e fantasias também conquistaram um lugar na nossa estante neste ano e selecionamos os nossos 10 preferidos!
Por Michele Lima
Quando a Bela domou a Fera – Eloisa James
Foi uma grata surpresa conhecer a narrativa da Eloisa James, Piers é baseado no personagem House e como fã da série só poderia amar o protagonista da autora. Ranzinza e extremamente inteligente, o médico tenta escapara do casamento, mas quando Linnet aparece em sua casa, fica difícil Piers escapar dos encantos dela. Um romance bastante divertido! Para ler a resenha completa CLIQUE AQUI.
Sou apaixonada pelos livros de romance de época da Lisa Kelypas, parece tudo tão mágico como um conto de fadas e esse sentimento é mais forte ainda em Uma noite Inesquecível. Hannah e Rafe estão em classes sociais diferentes e a protagonista ainda é dama de companhia de sua prima, interesse de casamento de Rafe. O livro tinha tudo para ser dramático, mas o tom leve de Lisa deixou a história com a suavidade necessária para a época natalina. Um lindo romance! Para ler a resenha completa CLIQUE AQUI.
Acompanhei a série Os Bedwyns por tanto tempo que bate saudades só de pensar no último livro. Neste volume Mary Balogh encerra com chave de ouro a história dessa maravilhosa família, dando um romance bem engraçado para o Wulf, o irmão tão temido e controlador da família. Sua história com Christine rendeu momento divertidíssimos. Um dos meus preferidos da série! Para ler a resenha completa CLIQUE AQUI.
O ano começou bem com a publicação do Quarteto Smythe-Smith com as meninas que tocam muito mal, mas que adoramos mesmo assim. De todos, a história de Daniel e Anne foi a minha preferida, talvez por ter um bom suspense, já que não sabemos quem é a protagonista de fato e quem quer matar Daniel, ou talvez pela insistência do personagem de conquistar a governanta de sua tia e ajudá-la a superar seus medos. Mais uma linda história da Julia Quinn. Para ler a resenha completa CLIQUE AQUI.
Falando em Julia Quinn, Como agarrar uma herdeira entra para o top por ter uma das tramas mais divertidas da autora. Blake e Carolina possuem uma química explosiva e ri bastante com as brigas dos dois e torci muito para a mocinha finalmente encontrar um lar. Para ler a resenha completa CLIQUE AQUI
Thalita Rebouças e sua linguagem jovem me conquistou em 2017. De uma maneira leve e fluída, a autora trata de temas que precisam ser constantemente debatidos e acaba nos emocionando por tabela. Foi assim com a história de Davi e sua jornada de autoconhecimento, eu ri em muitos momentos e me emocionei em outros também. Para ler a resenha completa CLIQUE AQUI.
Por Marise Ferreira
Outlander – A cruz de fogo – Diana Gabaldon
A princípio eu poderia achar que o mundo finalmente havia encontrado Outlander, mas a verdade é que este ano eu descobri que muitas outras pessoas já sabiam dessa série de livros e já tinham se apaixonado pela história de Claire e Jaime e ler A cruz de fogo foi uma das leituras mais prazerosas que tive. Principalmente por ser um romance cheio de aventuras e depois porque já no quinto livro eu criei uma intimidade com os personagens e adquiri mais conhecimento sobre eles, passei a reconhecê-los como pessoas, valorizar suas qualidades e enxergar seus defeitos, porque eles podem até ser uma criação de Diana Gabaldon, mas eles podem perfeitamente ter existido ou existir em algum lugar do universo. O que eu posso dizer com certeza é que o mundo que Diana criou e os personagem que o habitam me cativaram completamente e fez deste livro minha melhor leitura em 2017. Para ler a resenha de Outlander – A cruz de fogo parte I CLIQUE AQUI, e parte II CLIQUE AQUI.
Por Ariane de Freitas
Dois a Dois – Nicholas Sparks
Dois a Dois se tornou uns dos meus favoritos do Nicholas Sparks e do ano! Neste livro o autor nos traz a história de Russell Green que no começo da história tem uma vida de dar inveja a qualquer pessoa! Mas aos poucos isso muda, e ele se vê tomando conta da casa e de sua filha London que tem 6 anos de idade. E também aos pouco ele vai percebendo que seu casamento não era aquilo que ele achava que era. Dois a Dois foi um livro emocionante e foi totalmente diferente do que o autor costuma apresentar, já que neste enredo Nicholas Sparks foca no amor paterno e não no romance comum. Para ler a resenha completa CLIQUE AQUI.
Origem – Dan Brown
Outro livro que foi o meu favorito do ano foi Origem do Dan Brown, que é um dos meus autores favoritos. E depois de quatro anos sem escrever nada, ele volta trazendo mais uma vez o professor Robert Langdon numa aventura emocionante pela Espanha. Dessa vez, o professor Robert irá participar de uma apresentação de seu melhor amigo e ex aluno Edmond Kirsch, futurólogo e bilionário. O evento promete responder as duas maiores perguntas da humanidade. De onde viemos? Para onde vamos? Origem aborda temas como religião, história, arte e tecnologia. Eu fiquei pasma com final e refleti muito depois de ter terminado a minha leitura sobre como estamos vivendo. Para ler a resenha completa CLIQUE AQUI.
Por Luiza Helena
Mulher – Maravilha: Sementes da Guerra – Leigh Bardugo
Com uma história digna de Diana Prince, Leigh Bardugo nos traz um incrível enredo com muito empoderamento feminino e diversidade dos personagens. Tudo isso adicionado de cenas de ação de tirar o fôlego, que são características da escrita da autora. Para ler a resenha completa CLIQUE AQUI.
Espero que tenham gostado e nos conte os preferidos de vocês!
Michele Lima, Marise Ferreira, Ariane de Freitas e Luiza Helena
Muitos livros bons hein?!
A Arqueiro sempre arrasando!!
Bjoooos
muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br
Olá, meninas.
A editora arrasa nos romances de época. E de todos citados só não concordo com o da Julia porque eu me decepcionei bastante com esse livro, mas amei o segundo da duologia. Quero ler esse livro da Thalita porque amei o outro dessa "série". E preciso ler o livro do Nicholas Sparks também que esse é o único que não tenho dele.
Prefácio
Olá meninas, os 5 primeiros livros são aqueles amorzinhos que nunca vamos esquecer!
Amei a postagem, parabéns!
https://estanteclassica.blogspot.com/
Oi meninas! Tudo bom com vocês?
Eita quanto livro maravilhoso! Vou ler Julia Quinn em 2018, finalmente, e entender todo esse amor pelas histórias dela. Mulher-Maravilha foi um livrão fantástico, queria reler de tanto amor <3
Ainda tô muito curiosa com o novo do Dan Brown, espero que consiga ler em 2018.
Beijos,
Denise Flaibam.
http://www.queriaestarlendo.com.br
Oii meninas, gostei muito do top 10, desses que vocês citaram quero muito ler Origem do Dan Brown já li dois livros do autor e gostei bastante. Tenho curiosidade com Outlander o pessoal fala super bem da série.
– Beijos,Carol!
http://entrehistoriasblog.blogspot.com.br/
A Editora Arqueiro cresceu muito este ano, eu ainda não tive a oportunidade de ler algum livro da editora, mas o que não falta são ótimas opções!
http://www.estante450.blogspot.com.br
Adoooro esses top 10! Não sou muito de romances de época, mas já vi algumas resenhas de Uma Noite Como Esta e parece mesmo muito bom, vou dar uma olhada na daqui também! Adoro o jeitinho que a Thalita Rebouças escreve, então tenho a impressão de que eu amaria esse livro, aliás, ainda não conhecia esse! E esse da Mulher-Maravilha? Quero!!!
Um beijão,
Gabs | likegabs.blogspot.com ❥
Oi meninas lindas!
A Arqueiro lacra com os romances de época. Adorei a lista.
Beijos
Gostei D+ da sua lista. Quando a Bela domou a fera e Ligeiramente perigosos e Como agarrar uma herdeira são meus preferidos!!! Eu sou uma das apaixonadas por Outlander, mas agarrei no livro 5 – A Cruz de Fogo – parte I – estou lendo desde fevereiro e ainda não consegui termina-lo.
Abraços,
Gisela
Ler para Divertir