Virgin River: Episódios Natalinos [Crítica]

Chegaram os dois últimos episódios da 5ª temporada de Virgin River na Netflix, como dois episódios especiais de Natal. 

Quem acompanhou essa temporada já esperava por Mel (Alexandra Breckenridge) procurando seu pai biológico, que pasmem, mora em Virgin River! Enquanto Jack (Martin Henderson) e sua irmã Brie (Zibby Allen) precisam lidar com seus pais na ceia de natal. O problema é que a mãe dele trouxe o novo namorado, o que nada agrada o seu ex-marido!

No núcleo da Hope (Annette O’Toole), minha prefeita favorita está empolgadíssima para ganhar a competição de melhor árvore natalina e claro, ela envolve toda a família nisso! Família esta que está crescendo com a gravidez de Lizzie (Sarah Dugdale) que está sem coragem de contar para a mãe! Ainda acho a relação da jovem com a Hope uma das melhores coisas da série, bem como o amor do Doc (Tim Matheson) pela esposa!

Já Brady (Benjamin Hollingsworth) está com uma nova namorada e a cena final dela no último episódio me pegou bastante de surpresa! Fica claro também que Brie e Brady ainda possuem uma boa química! Falando em bons envolvimentos, Muriel (Teryl Rothery) e Cameron (Mark Ghanimé) são uma ótima surpresa nessa temporada! Mas o fato de Muriel não querer uma família parece que vai começar a pesar nessa relação!

De modo geral os dois episódios trouxeram mais perguntas do que respostas! E eu esperava um clímax maior do final! O aspecto mais positivo é que Charmaine (Lauren Hammersley) finalmente tem seus gêmeos! Mas Virgin River é assim, mesmo quando falta algo a mais ou impacto maior, a gente continua gostando, mérito total dos personagens! Aliás, ter 5 temporadas na Netflix não é tarefa fácil! Eu já aguardo a próxima!

Michele Lima

One thought on “Virgin River: Episódios Natalinos [Crítica]

  • 12 de dezembro de 2023 em 14:24
    Permalink

    Parece ser uma ótima produção. Quero muito acompanhar.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+
Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+