Saiba tudo sobre o filme A Noite das Bruxas!
Kenneth Branagh, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original por Belfast (2021), está de volta aos cinemas como Hercule Poirot de Agatha Christie!
O enredo
Aposentado e vivendo em um exílio autoimposto na cidade mais glamourosa do mundo, Poirot relutantemente participa de uma sessão espírita em um decadente palácio assombrado em Veneza. Quando um dos convidados é assassinado, o detetive se vê imerso em um mundo sinistro de sombras e segredos, sendo desafiado a desvendar um assassinato que envolve para além dos mistérios humanos.
Elenco de peso
A Noite das Bruxas conta com a ganhadora do Oscar de Melhor Atriz em 2023 pelo seu papel em Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo (2022) Michelle Yeoh, que interpreta Joyce Reynolds e outros nomes, como Tina Fey, que interpreta Ariadne Oliver; Jamie Dornan, que vive o Dr. Ferrier; Kyle Allen que dá vida à Maxime Gerard e a atriz Kelly Reilly que interpreta Rowena Drake.
A produção também conta com Judy Hofflund, Ridley Scott e Simon Kinberg como responsáveis pelo filme ao lado do diretor Kenneth Branagh e com Louise Killin, James Prichard e Mark Gordon como produtores executivos.
Dos livros para os cinemas
O longa é mais uma adaptação de Kenneth Branagh sobre um dos clássicos romances de Agatha Christie. O Star+ conta com dois filmes da franquia, também produzidos pelo ator e diretor, que estão disponíveis no catálogo: Assassinato no Expresso Oriente (2017) e Morte no Nilo (2022). Dessa vez, A Haunting in Venice, no título original do livro, é a mais nova produção da 20th Century Studios.
A Noite das Bruxas chega exclusivamente aos cinemas em 14 de setembro.
Parece ser um filme promissor e um ótimo terror. Não reconheci a atriz vencedora do Oscar. Ela está bem diferente, com esse cabelo.
Boa semana!
O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE INVERNO do dia 21 de agosto à 14 de setembro, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!
Jovem Jornalista
Instagram
Até mais, Emerson Garcia