5 motivos para assistir Dra. Cha!

Hospital

O enredo da série se passa parcialmente no Hospital. Vamos acompanhar a protagonista Cha que depois de precisar de um transplante de fígado, em que o marido que é médico se recusa a doar, ela resolve retomar os estudos e voltar a ser residente médica. A série mostra bem a relação da médica com alguns pacientes!

Superação

Cha além de enfrentar a frieza do marido, do egoísmo da sogra, também enfrenta questões de etarismo. No começo é até difícil conseguir ser aceita na residência, apesar das excelentes notas, porque é considerada velha demais. Além disso, Cha precisa cuidar da saúde, dos filhos e da carreira. 

Romance

O romance é desenvolvido bem aos poucos. Cha é casada com Seo In-ho (Kim Byung-chul), que a trai há anos com a médica Choi Seung-hee (Myung Se-bin). O médico Roy Kim (Min Woo Hyuk) fez seu transplante e é um dos professores do Hospital onde ela trabalha, está claramente interessado na protagonista. E é um homem muito melhor que In-Ho. 

Comédia

Dra. Cha é um dorama recheado de comédia. Os primeiros episódios tem bastante drama com a protagonista precisando de um transplante, mas depois a comédia toma conta com cenas engraçadíssimas, um tanto pastelão é verdade. 

Personagens

Além Dra. Cha, a família da protagonista também chama atenção, temos o marido Seo In-ho, o filho Seo Jeong Min (Song Ji-ho) que é colega de residência da mãe, a filha mais nova, Seo Yi-rang (Lee Seo-Yeon), que quer estudar artes e a sogra insuportável, Kwak Ae-Sim (Park Jun-geum). Além da amante e sua filha, que também são personagem importantes, temos a Dra Jeon So-Ra (Jo Ah-ram) e vários pacientes com histórias interessantes. 

Toda quarta-feira, novos episódios na Netflix!

Michele Lima

One thought on “5 motivos para assistir Dra. Cha!

  • 15 de junho de 2023 em 12:35
    Permalink

    Parece ser uma produção maravilhosa e impactante!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!