5 casais apaixonantes de Doramas!

Todo mundo ama um bom romance! Ainda mais em doramas! Por isso fizemos um top de 5 casais para todo dorameiro curtir!

Jung Ji-Woon e Lee Hwi (O Rei de Porcelana)


Um dos meus k-dramas favoritos da vida é O Rei de Porcelana! Um drama de romance histórico sobre uma princesa que se disfarça de príncipe herdeiro quando seu irmão gêmeo morre. Park Eun Bin estrela como o príncipe herdeiro Lee Hwi e Rowoon como o professor do príncipe Jung Ji Woon. Todo o seriado é lindo, mas o romance do casal é a coisa MAIS LINDA do mundo, isso porque o Jung Ji Woon se apaixona pelo “príncipe” sem saber que ele é uma mulher. 

O personagem vai aos poucos percebendo que seus sentimentos pelo príncipe são diferentes e quando percebe que está apaixonado, ele aceita o que sente, mesmo sabendo que se alguém descobrir esse amor, ele pode até morrer! E do outro lado, a protagonista ama o seu professor, mas não pode revelar para ele que ela é uma mulher, já que pode colocar todos em perigo. Enfim, acompanhar a história de amor entre os dois foi maravilhoso! Disponível até o momento na Netflix. 

Fada Orquídea e Dongfang Qing Cang (Amor Entre Fada e Demônio)


Estou finalizando o C-drama Amor Entre Fada e Demônio e já coloquei esses dois no top do top dos meus casais favoritos! O drama conta a história da fada que revive um poderoso demônio por acidente e ao ressuscitá-lo, o destino dos dois se conecta, causando o caos para todos envolvidos. É muito lindo ver os dois se apaixonando ao longo dos episódios. E sem contar que a química entre os atores é gritante. Tanto Yu Shuxin como Dylan Wang estão impecáveis nos papéis. Um dos meus casais favoritos! Disponível até o momento na Netflix!

Kim Min Kyhu e Jo Ji Ah (Eu Não Sou um Robô)


Uma mulher finge que é um robô e acaba se envolvendo em um estranho triângulo amoroso!! Foi a química entre os atores de Eu Não Sou um Robô (I’m Not a Robot) que fez eu me apaixonar por eles e pelo K-drama. Lá em 2018, quando assisti uma cena do drama na página do Facebook, resolvi ir no antigo DramaFever para conferir. Passei a madrugada toda assistindo e me apaixonando pelo casal. Kim Min Kyhu e Jo Ji Ah que me trouxe de volta para os doramas, e por isso eu tenho um carinho enorme por eles. As cenas românticas são lindas. Disponível até o momento no Viki.

Yeo Mi-ran e Nam Kang-ho (Love to hate you)


Yeo Mi-ran (Kim Ok-bin) é uma advogada que não acredita nos homens, Nam Kang-ho (Teo Yoo) é um ator famoso que não acredita nas mulheres! Quase numa guerra de sexos, os dois, claro, acabam se envolvendo. Eles se detestam, mas acabam em um romance mentira que se torna verdade! Um casal de opostos maravilhosos! Disponível até o momento na Netflix!

Noh Hwi Oh e Lee Min Kyung (Loucos um pelo outro)

Também é um casal de opostos que de início se detestam, mas eles têm algo em comum: a terapeuta! Noh Hwi Oh (Woo Jung) é um policial suspenso que precisa controlar a raiva, Lee Min Kyung (Yeon-Seo Oh) precisa aprender a confiar nas pessoas devido a uma trama do passado. Os dois são vizinhos e acabam se ajudando mais do que imaginam! O drama também aborda problemas psicológicos com muita leveza. Curtinho, engraçado e romântico, vale muito a pena conferir! Disponível até o momento na Netflix!

Michele Lima e Ariane de Freitas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+
Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+