Rendição [Resenha Literária]

Quando a Editora Bookmarks anunciou o lançamento de Rendição, fiquei mega empolgada. Eu amo uma releitura de “A Bela e a Fera” e eu costumo ler a maioria que sai

Em Rendição temos a história de Maddux Wilder, rico e poderoso, que construiu seu império com uma ideia em mente: se vingar do homem que matou seus pais. Tanto Maddux como seus irmãos planejaram por anos cada detalhe dessa vingança, o que ele não esperava, era que ia se encantar pela filha do homem que matou os seus pais.

Arabella Cole é uma jovem encantadora e que leva uma vida tranquila ao lado do pai que sempre faz suas vontades. Por isso, quando ela fala que quer ir ao baile que seu pai e seu sócio irão, ele não consegue negar esse pedido.

Quando a jovem chega ao baile, fica encantada com tudo ao seu redor, organizado e luxuoso. E é nesse baile que ela conhece um homem misterioso que desperta um fascínio nela. Arabella pensa que está indo tudo uma maravilha, mas escuta uma conversa e descobre que seu pai está devendo muito dinheiro para esse homem misterioso e que está na ruína. O tal homem é Maddux, que cobra a dívida de modo impiedoso.

E aíssim, Arabella faz uma coisa que nunca pensou em fazer: se oferecer para Maddux em troca da dívida do pai. Como o protagonista se sente fascinado por ela, ele aceita a proposta! E deixa claro que ele terá total poder sobre ela e que tudo o que ele disser para ela fazer, Arabella terá que cumprir, caso o contrário o contrato será rompido e seu pai sofrerá as consequências.


Como vocês podem ver, além da releitura do clássico, a autora usou e abusou de alguns clichês de romance hot. E soube muito bem dosar esses clichês, deixando o enredo super envolvente, com várias cenas e diálogos bem calientes. Sem contar que eu amo personagens com as personalidades de Arabella e Maddux.

Bella é o tipo de protagonista que mesmo com medo e sem saber o que vai acontecer, ela não deixa se abater e tenta ver o lado positivo de tudo. E ainda conseguiu deixar o mocinho babando por ela. Já Maddux é aquele personagem que me deixa caidinha de amores, eu amo protagonistas que aparentam ser durões mas no fundo são uns fofos.

Então se vocês, assim como eu, adoram um romance com essa pegada, aproveitam que Rendição está disponível no Kindle Unlimited para ler. Tenho certeza  e que irão adorar e vão ler num piscar de olhos.

FICHA TÉCNICA

Título: Rendição
Autora: Erika Wilde
Editora Bookmarks
Onde Comprar: Amazon

Ariane de Freitas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+
Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+