Saiba mais sobre Baymax!

A série animada Baymax traz de volta um dos robôs mais queridos à cidade de San Fransokyo para novas aventuras em busca de ajudar as pessoas à sua volta. O personagem foi apresentado pela primeira vez no longa Operação Big Hero (2014) e agora ganhará uma série exclusiva!

Baseado na história em quadrinhos Big Hero 6, da Marvel Comics, Operação Big Hero foi vencedor da categoria Melhor Filme de Animação do Oscar® de 2015. Para se preparar para a estreia da nova série original Baymax, relembre abaixo mais informações sobre o personagem.

Origem de Baymax

Baymax é um robô inflável e muito prestativo criado pelo cientista Tadashi Hamada com o objetivo de ser seu assistente de saúde pessoal. Quando Tadashi faleceu, o robô passou a servir seu irmão mais novo Hiro Hamada e a fazer parte da equipe de super-heróis conhecida como Big Hero 6.

Características

O personagem é gentil e atencioso, mas sua personalidade e habilidades podem mudar dependendo dos chips que são instalados em seu sistema. Quando entrou na operação Big Hero 6, Hiro instalou em Baymax um chip que lhe deu a capacidade de lutar.

Convivendo com Hiro Hamada, Baymax criou a capacidade de compreensão das emoções humanas. Aos poucos, o ato de proteger a saúde de seu companheiro deixou de ser um protocolo para se tornar uma atitude que vem de suas próprias vontades e vínculo emotivo com o protagonista. Tadashi Hamada programou Baymax para ter a capacidade de armazenar uma quantidade impressionante de dados, além de carregar em seu sistema milhares de procedimentos e equipamentos médicos e possuir uma superforça, o que tornou o robô um ótimo super-herói capaz de ajudar todos à sua volta.

Versão 2.0

Baymax agora possui um traje especial que lhe dá ainda mais força através de seus punhos de foguete, além da capacidade de voo por conta de seus propulsores e asas e habilidade de rastreamento de seus adversários e de seus companheiros.

Baymax chega com exclusividade ao Disney+ no próximo dia 29 de junho.

One thought on “Saiba mais sobre Baymax!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!