Lançamento DarkSide® Books: Condado Maldito vol. 4

A DarkSide® Books está lançando o quarto volume de Condado Maldito, série de renome  criada por Cullen Bunn e Tyler Crook! A história une o roteiro sinistro com uma arte atmosférica e impressionante para aterrorizar os leitores. Os fãs de folk horror e histórias clássicas de terror vão se deliciar com cada página repleta de bruxarias e assombrações!

Sinopse: Emmy acredita que não há mais ninguém no mundo como ela, mas à medida que seres estranhos e sobrenaturais chegam ao Condado de Harrow, ela descobre que estava errada. Cada uma dessas medonhas criaturas parece determinada a mantê-la por perto. Você está preparado para conhecer essa macabra família?

Publicado pela Macabra Filmes em parceria com a DarkSide® Books, Condado Maldito chega ao seu quarto volume, completamente arrepiante. Nesta continuação adorada pelos leitores, descobriremos mais sobre a herança de Emmy e sua sinistra família. Ao olhar para o passado, este volume creepy, sombrio e misterioso, nos dá um vislumbre do poder e das capacidades de Emmy, que luta para ser boa apesar do seu entorno.

Sobre os autores 

Cullen Bunn é roteirista de quadrinhos e nasceu na zona rural dos Estados Unidos. Já trabalhou para a Marvel (Homem-Aranha, Deadpool, X-Men, entre outros), publica suas obras independentes pela Oni Press e Dark Horse e mantém uma pequena editora dedicada ao terror. Já foi indicado aos prêmios Bram Stoker pela sua ficção em prosa e ao prêmio Eisner — uma das vezes por seu trabalho em Condado Maldito. Saiba mais em cullenbunn.com.

Tyler Crook é quadrinista norte-americano e iniciou sua carreira na indústria de videogames, mas após sua estreia nas histórias em quadrinhos tem seguido o trabalho por essa mídia. Além de Condado Maldito, seu trabalho em B.P.R.D., que faz do universo de Hellboy, se destaca. Saiba mais em mrcrook.com.

Onde Comprar CLIQUE AQUI

Michele Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!