Uma Herdeira Apaixonada [Resenha]

Nunca tinha passado por uma ressaca de romances como passei nos últimos meses, nada funcionava, nada me agradava, não me interessava e então acabei lendo Uma Herdeira Apaixonada o quinto livro da série Os Ravenels da Lisa Kleypas. Confesso que apesar de gostar da série, fiquei com medo de não gostar devido a minha fase, mas gostei de cada momento. 

Phoebe, Lady Clare, foi casada com Henry, um homem com saúde debilitada, que infelizmente faleceu, deixando-a com dois filhos e uma péssima impressão de West Ravanel, que gostava de perturbar a paz do marido dela quando jovens. No entanto, Phoebe é filha de Sebastian e Evie (de Pecados no Inverno, terceiro livro da série As Quatro Estações do Amor) e irmã de Gabriel que vai casar com Pandora, uma Ravanel, e encontrar West foi inevitável no casamento do irmão. Mais inevitável ainda foi gostar dele, com todo seu charme e astúcia.


Phoebe quer aprender a administrar suas propriedades e Sebastian incentiva a filha a conversar com West e aprender com ele todas as técnicas modernas de plantio e claramente existe uma atração mútua, apesar de Phoebe resistir por conta do falecido marido e West porque acredita não ser o homem certo para a protagonista.

O relacionamento de West com os filhos da Phoebe é de derreter o coração, todo mundo percebe que eles seriam uma ótima família, menos os protagonistas, principalmente West, já que Phoebe aceitou os sentimentos mais rápido. E o livro não é só romance, temos também toda a trama de Phoebe para administrar suas terras e tirar da mão de Edward, com quem seu falecido marido queria que ela se casasse depois da sua morte. 

Foi muito bom ver Evie e Sebastian de novo e saber que ele continua igual, controlador e manipulador como sempre, fez de tudo para a filha perceber que se casar com Edward não a faria feliz! E as cenas com os filhos de Phoebe são ótimas também!


Um casal com uma excelente química, um romance rápido, leve e com uma boa trama. Lisa Kleypas não me decepcionou neste volume, um dos meus preferidos da série Os Ravanels.

FICHA TÉCNICA

Título: Uma Herdeira Apaixonada – Os Ravanels #5
Autora: Lisa Kleypas
Editora Arqueiro
Outras Resenhas de livros da Lisa Kleypas: CLIQUE AQUI
Onde Comprar: Amazon

Michele Lima

3 thoughts on “Uma Herdeira Apaixonada [Resenha]

  • 20 de janeiro de 2022 em 15:27
    Permalink

    Amo quando o casal não decepciona e principalmente quando o livro não fica totalmente focado no romance, mostrando outros aspectos da vida da protagonista, como o desejo de administrar suas propriedades e interações com outros personagens.

    beijos

    Resposta
  • 20 de janeiro de 2022 em 19:58
    Permalink

    Olá, Michele.
    Eu li esse livro com um pé atrás, mas foi por medo de me decepcionar com o West já que amava ele até então. E amei ele mais ainda nesse hehe. Mas o Severin me impressionou ainda mais do que ele hehe.

    Prefácio

    Resposta
  • 20 de janeiro de 2022 em 20:05
    Permalink

    Oi, Mi! Tudo bom?
    Eu preciso voltar pros Ravenels! Parei no quarto volume, e tô passando por uma ressaca onde nada flui direito. Quem sabe um romancinho de época ajude! A Lisa sabe como cativar com personagens, né?

    Beijos, Nizz.
    http://www.queriaestarlendo.com.br

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.