5 romances da Verus Editora!

Um dos meus selos preferidos do Grupo Editorial Record é a Verus Editora, eu amo os romances da Verus e hoje trouxe 5 dos meus preferidos que estão aqui na minha estante.

Cadê meu herói foi uma leitura que me enganou positivamente. Achei que fosse uma comédia romântica e me deparei com uma história bem sensível sobre depressão e seguir adiante mesmo quando a dor nos deixa estagnados. Libby é uma ótima protagonista e o livro é repleto de referências aos anos 80. Para ler nossa resenha CLIQUE AQUI.


Noivas da semana é uma das minhas séries preferidas! Tão rápida leitura e outra sempre guarda um mistério no meio do caminho. De todos os volumes, Noiva até sexta é meu preferido. Gwen  é filha de um duque e se muda para Nova Iorque para ajudar a cunhada em sua agência de casamentos e ela e seu segurança possuem uma atração fortíssima, mas Neil resiste bastante. É um ótimo romance que guarda cenas de ação também. Para ler nossa resenha CLIQUE AQUI.

Eu adoro a série As irmãs Shakespeare, mas de todos os volumes Uma surpresa na primavera é meu preferido. Lucy é advogada, uma pessoa bem pragmática e vai defender a herança de Lachlan, uma propriedade em disputa familiar. O romance dos dois acontece sem pressa, com Lucy sempre ponderando sua parte profissional. Doce, fofo, como todos os outros volumes. Para ler nossa resenha CLIQUE AQUI.

Amor sob encomenda: Eu fiquei encantada com a história da Melissa que se esforça demais no trabalho e para ajudar financeiramente a família. Um dia ela descobre que seu namorado é na verdade noiva de uma de seus clientes e fica arrasada, até encontrar Fred rs E quem leu Mundo da Luna, Mentira Perfeita e Procura-se um Marido vai rever alguns personagens nessa história. Para ler nossa resenha CLIQUE AQUI.


Doce perdão é um dos preferidos da vida.  Hannah Farr é uma apresentadora de TV e há dois anos ela namora o prefeito da cidade, Michael Payne. Mas sua vida muda com as Pedras do Perdão. O conceito é simples: envie duas pedras para alguém que você ofendeu ou maltratou. Se a pessoa lhe devolver uma delas, significa que você foi perdoado. E por conta dessa corrente a protagonista é forçada a mergulhar de volta ao passado e questionar algumas certezas de sua vida. Lori Nelson tem uma narrativa excepcional sobre perdão. Para conferir nossa entrevista com a autora CLIQUE AQUI.

Espero que possam dar oportunidade a cada um desses livros!

Michele Lima

2 thoughts on “5 romances da Verus Editora!

  • 30 de janeiro de 2022 em 13:44
    Permalink

    Oi Mi! A Verus tem romances muito bons e amo vários de seus livros. Já li Doce Perdão e gostei demais. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    Resposta
  • 31 de janeiro de 2022 em 17:12
    Permalink

    Olá, Michele.
    Eu amo esse selo da editora também. Eu comprei essa série Noivas da Semana pelas capas e acabei gostando muito dos livros. As Irmãs Shakespeare também gostei bastante. E esses livros da Carina sem ser o da série Perdida eu gosto muito, mas já doei meus exemplares hehe.

    Prefácio

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.