Confira trailer e pôster da minissérie Dopesick!

A Star + divulgou trailer e pôster de Dopesick! Do produtor executivo Danny Strong, e protagonizada e produzida por Michael Keaton, a minissérie inspirada no livro best-seller do New York Times de Beth Macy, levará os espectadores ao epicentro da luta dos Estados Unidos contra o vício de opioides: desde as salas de reunião da Big Pharma, passando por uma comunidade mineira angustiada da Virgínia, até os corredores do DEA. Desafiando todas as probabilidades, os heróis desta história embarcarão em uma intensa e emocionante jornada para derrotar as temíveis forças corporativas por trás desta crise nacional e seus aliados.
A produção tem de oito episódios de uma hora e conta também com Peter Sarsgaard, Michael Stuhlbarg, Will Poulter, John Hoogenakker, e conta com as participações de Kaitlyn Dever e Rosario Dawson e das estrelas convidadas Phillipa Soo e Jake McDorman.
Dopesick é escrita pelo vencedor do Emmy® Danny Strong (Empire; Recount; Game Change) e dirigida pelo vencedor do Oscar® Barry Levinson (Paterno; Rain Man). Os produtores executivos de Dopesick incluem Strong, John Goldwyn (Dexter), Keaton, Levinson, Warren Littlefield (The Handmaid’s Tale; Fargo; The Old Man), Beth Macy (Dopesick) e Karen Rosenfelt (Crepúsculo). A minissérie é produzida pela 20th Television e The Littlefield Company.
Dopesick estreia dia 12 novembro com exclusividade no Star +.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!