Confira o trailer legendado de Depois do Casamento!

A Diamond Films divulgou o trailer legendando de Depois do Casamento. O drama, que é baseado em filme homônimo de Susanne Bier, indicado ao Oscar® de Melhor Filme Estrangeiro em 2007, traz Julianne Moore e Michelle Williams nos papéis de Theresa e Isabel, duas mulheres com realidades opostas ligadas por um segredo do passado. 
Na história, Isabel (Williams) dedicou toda sua vida a um orfanato em Calcutá, mas quando surge um doador em potencial que exige que ela viaje da Índia para Nova York, ela acaba cedendo e volta para a cidade de que partiu há mais de duas décadas. Lá, ela desembarca na vida perfeita de sua possível benfeitora, a multimilionária Theresa Young (Moore). Enquanto Isabel acredita que logo estará voltando para seu orfanato, Theresa tem outros planos e insiste que ela vá ao casamento de sua filha na propriedade da família. O evento se torna então um catalisador para uma revelação que pode afetar a vida das duas e das pessoas que as amam.
Escrito e dirigido por Bart Freundlich, Depois do Casamento é um retrato do poder das relações humanas e das forças que formam uma família. No elenco estão ainda Billy Crudup e Abby Quinn
O longa chega aos cinemas brasileiros em 2019.
Michele Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!