Lançamento DarkSide® Books: A Casa Amarela

DarkSide® Books está lançando um novo selo chamado SOMOS Livros, um projeto que nasce da experiência compartilhada com os leitores que floresceu de uma necessidade coletiva, um novo diálogo aberto a ouvir cada vez mais o outro, o ontem e o hoje. Um olhar vivo sobre o agora.
Redescobrir, ressignificar, reaprender e compartilhar conhecimento é o que move a SOMOS Livros que expande seu diálogo com uma geração extraordinária de leitores, cientistas, pensadores, filósofos, poetas, professores, psicanalistas e contadores de histórias capazes de ajudar a ressignificar a vida.
Um dos lançamentos do novo selo é A Casa Amarela! Um livro de memórias brilhante, assustador e inesquecível.  Confira a sinopse:
A Casa Amarela é um premiado romance biográfico sobre as gerações de uma família que viveram sob o mesmo teto em uma área negligenciada. Nem tudo é música em Nova Orleans, que foi devastada pelo Furacão Katrina. Dos escombros, restou a esperança de que o amor familiar pudesse reconstruir a dignidade submersa na catástrofe.
Em uma narrativa sensível e ao mesmo tempo dinâmica e envolvente, a autora Sarah M. Broom toca em todas as rachaduras da casa onde cresceu junto a onze irmãos, expondo um universo marcado por desigualdades sociais, fatalidades e a vergonha internalizada de cada morador.
Ao desnudar a vida de sua família, Sarah expõe a realidade das comunidades negras norte-americanas e das tragédias que marcaram o desenvolvimento de Nova Orleans, levando à compreensão de como o ecossistema urbano e as dores pessoais estão intimamente ligados.
Reconhecido como um dos melhores livros do ano em várias listas de renome, como Washington Post, New York Times, The Guardian, New York Public Library, o melhor da década pelo LitHub, e livro de cabeceira de Michelle e Barack Obama, A Casa Amarela chega aos leitores brasileiros pela SOMOS Livros, e mostra que nem todo lar é doce e nem toda lembrança é repleta de ternura.

3 thoughts on “Lançamento DarkSide® Books: A Casa Amarela

  • 22 de agosto de 2021 em 15:42
    Permalink

    Oi Mi! Achei a proposta deste novo selo da Editora muito interessante e eu quero muito conferir esta obra. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    Resposta
  • 23 de agosto de 2021 em 00:55
    Permalink

    Oi, Mi! Tudo bom?
    Eu adorei esse novo selo e tô bem curiosa com as obras. Só achei meio… tá??? não ter o nome na capa E NEM NA LOMBADA. Eu fico muito perdida num design assim, gente UHASUHSUHASAUHUHSA

    Beijos, Nizz.
    http://www.queriaestarlendo.com.br

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Uma Família Inusitada Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino
Dorama: Uma Família Inusitada Crítica: A Esposa do meu marido Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino