Top 7 Sandra Bullock

Deve ser muito difícil não amar a Sandra Bullock! Simpática, ótima atriz, mulher incrível! E é difícil não gostar dos filmes dela, embora aconteça! No entanto, resolvi focar somente naqueles que eu adoro e selecionei 7 longas dela que são meus preferidos. 
O Demolidor 
Eu sei, eu sei é um filme trash, terrível, mas eu adoro! Poxa, eu adoro Sylvester Stallone e vê-lo com a Sandra Bullock foi sensacional! A história se passa em San Angeles em 2032. John Spartan, um detetive do século XX foi preso juntamente com Simon Phoenix (Wesley Snipe), um assassino, em 1996. Depois de anos os dois são liberados e Simon volta a atacar! John e Lenina Huxley, personagem da Sandra Bullock, tentam prender o criminoso enquanto o protagonista tenta se adaptar a sociedade moderna. É interessante a abordagem que o roteiro faz sobre sexo, liberdade individual e de expressão nesse ambiente futurista. O filme pode até ser bem tosco, mas até que tem uma ideias bem bacanas. 
Amor á segunda vista
Lucy Kelson (Sandra Bullock) é uma advogada liberal que é especialista em direito ambiental em Nova York, que para salvar o centro comunitário Coney Island acaba trabalhando para George Wade (Hugh Grant), um bilionário magnata completamente imaturo do setor imobiliário. É uma simples comédia romântica, mas a química da Bullock com Grant é perfeita! Além disso, o filme possui cenas engraçadíssimas!
Tempo de Matar 
Foi em Tempo de Matar que soube que Matthew McConaughey era mais que um homem bonito sem camisa! Afinal, o ator leva até o final uma enorme carga dramática de maneira excelente! O filme conta a história do advogado Jake Tyler Brigance (Matthew McConaughey), que é contratado por Carl Lee (Samuel L. Jackson), um pai que teve a sua filha estuprada aos dez anos de idade por dois homens racistas na cidade no Mississippi, no Sul dos Estados Unidos. Carl Lee acaba atirando nos agressores e matando-os durante o julgamento deles e assim, vai preso. Sandra Bullock é uma estudante de direito chamada Ellen Roark e juntamente com Jake tenta ajudar o pai da menina, enfrentando agressões e perseguições! É um filme tenso, denso, com uma narrativa que emociona!
Velocidade Máxima 
De todos os pares românticos de Sandra Bullock, Keanu Reeves é meu preferido! A química deles é tão boa que depois de anos eles contracenam em A casa do lago! Sandra se saiu tão bem no papel que acabou ofuscando, segundo a mídia, o ator Keanu Reeves. Com um ônibus com uma bomba os dois passam o filme todo tentando fazer de tudo para o veículo não explodir e acaba rolando até mesmo um interesse amoroso no meio de toda a tensão. Velocidade Máxima ganhou alguns prêmios na época, foi um sucesso de bilheteria e é um clássico da Sessão da Tarde!
Enquanto você dormia
Lucy (Sandra Bullock) trabalha na estação Randolph/Wabash e tem u crush em Peter Callaghan (Peter Gallagher), apesar de nunca ter falado com ele, No dia de Natal, Peter cai no trilho e ela o salva, mas ele fica em coma e Lucy e confundida com sua namorada. Ela até tenta explicar a situação para a família, mas a avó de Peter, Elsie (Glynis Johns), tem um problema cardíaco e Lucy não consegue decepcioná-la, pior ela acaba se aproximando de Jack (Bill Pullman), irmão mais velho de Peter. Uma história simples, mas um romance adorável 
Quando o amor acontece

Birdee Pruitt (Sandra Bullock) descobre que o amigo tem um caso com sua melhor amiga e descobre da pior maneira, na televisão. A protagonista volta pra cidade natal e precisa lidar com antigos conhecidos e um romance da escola enquanto tenta se recuperar e dar estabilidade para sua filha Bernice. Eu sei que não é um filme de Oscar, mas toda vez que passa eu assisto, gosto bastante do enredo.
Ps: uma vez no cal eu disse que Harry Connick Jr. par a ordo da Sandra no filme era feio, meu Deus, tem gente me xingando até hoje. 
Da magia a sedução 
Sandra Bullock é Sally Owens, irmã da maluca Gillian Owens (Nicole Kidman) que ao se tornar vítima de um relacionamento abusivo e violento, mata o namorado, volta para a cidade que nasceu com esse pequeno probleminha. Usando um feitiço proibido, as irmãs tentam ressuscitar o rapaz, mas tudo dá errado e ainda aparece o policial Gary Hallet (Aidan Quinn) para investigar o assassinato. Com um toque de magia e romance o filme é bastante simpático e ainda tem Aidan Quinn que é uma das minhas paixões! Sem contar, claro, a sempre excelente Nicole Kidman!
Espero que tenham curtido a lista!
Michele Lima

5 thoughts on “Top 7 Sandra Bullock

  • 13 de junho de 2021 em 16:10
    Permalink

    Oi Mi! Adoro essa atriz e seu top está ótimo, eu gosto de todos esses. No meu teria Miss Simpatia e A Proposta que são os meus favoritos dela. Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    Resposta
  • 13 de junho de 2021 em 17:25
    Permalink

    Eu cresci amando a Sandra porque minha mãe adorava os filmes dela e eu sempre tava assistindo! <3

    renatavarelaescreve.blogspot.com

    Resposta
  • 13 de junho de 2021 em 22:18
    Permalink

    Ooi
    Adoro muito ela, principalmente os filmes mais sérios. ♥ Tem um que ela é policial que eu sempre me encanto com o talento dela

    Sil
    blog kzmirobooks.com • Siga no Instagram: @kzmirobooks

    Resposta
  • 16 de junho de 2021 em 18:42
    Permalink

    Com Sandra Bullock eu gosto de "Miss simpatia", "A proposta" e aquele que ela ganhou o Oscar de Melhor Atriz uma vez, que esqueci o nome.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!
Dorama: Diva à Deriva Dorama: Nosso Destino 5 doramas dublados no Star+ Saiba tudo sobre A Noite das Bruxas!